23h00min.
07/09/2022 – Quarta-feira.Hoje Joalin estava mais grudenta que o normal. Não que eu esteja reclamando, mas eu estava estranhando.
— O que você tem, hein? — perguntei rindo quando senti ela me abraçar por trás.
Nós tínhamos acabado de chegar de um restaurante. Joalin me levou em um – bem chique por sinal – e me trouxe para sua casa. O jantar todo foi muito bom, gostoso, romântico. Adorava passar tempo com ela.
Agora eu estava em frente ao espelho de seu banheiro, segurando um pano umedecido próprio para tirar a maquiagem que eu fiz.
— Nada, amor — respondeu risonha. — Só gosto de ficar perto de você, poxa. Te incomoda?
— Não, vida. Não incomoda! — falei rapidamente. — Eu amo, inclusive. Eu só estranhei.
— Me desculpa, minha linguagem do amor é o toque — murmurou e eu sorri, a encarando pelo reflexo do espelho.
— Não peça desculpas, Jo — falei me virando para ela. — Eu realmente amo. Amo ter você grudada comigo 24 horas por dia! — Lhe dei um selinho demorado.
— Ótimo, pois você vai me aguentar grudada em você. — Gargalhei.
— Não será nenhum sacrifício. — Beijei seus lábios novamente e voltei a me virar.
— Te amo, sabia? — Beijou minha bochecha. Eu sorri.
— Amor, me deixa tirar a maquiagem.
— Você fica linda sem, nem sei por que passa.
— Você também passa, Loukamaa — falei rindo e começando – finalmente – a tirar.
— Não me deixe sem argumentos, mocinha. — Gargalhei. — Você é linda, vida.
— Você também é, meu amor.
— Mas você é demais! Tá de hack. — Eu ri alto ouvindo ela rir também.
— Tá toda engraçadinha.
— É o meu jeitinho.
— Que eu amo. — Ela sorriu com a língua entre os dentes.
Eu finalmente consegui tirar minha maquiagem. Joguei uma água no rosto e sequei-o. Me virei, sentindo as mãos da loira em minha cintura e seus lábios fazendo pressão nos meus.
Passei meus braços pelo seu pescoço e retribuí o beijo na mesma intensidade, sentindo sua língua deslizar sobre a minha e suas mãos adentrarem em minha – dela – camisa.
— Agora eu posso aproveitar um pouquinho a minha namorada? — Ri do drama.
— Toda sua — falei baixo.
Senti meu corpo ser puxado e eu ri, deixando ela me empurrar para fora do banheiro. Joalin me empurrava devagar, com cuidado, enquanto olhava diretamente para os meus olhos.
Senti minhas costas se colidir com o colchão e ela subiu em cima de mim, iniciando mais um dos seus beijos fortes. As mãos da loira passeavam pelo meu corpo, indo da cintura para o abdômen; para o pescoço, do pescoço para a cintura novamente.
Eu senti que esse beijo foi diferente no momento em que ela se posicionou entre minhas pernas e apertou levemente meu pescoço, mordendo meu lábio inferior e voltando a me beijar lento.
Meu corpo começou a ficar quente e senti um leve incômodo entre minhas pernas, que aumentava cada vez mais. Joalin desceu o beijo para meu pescoço, onde ela mordeu e subiu para perto de meu ouvido, mordeu o lóbulo e suspirou pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrei o Amor - Joany
Fanfiction𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Any Gabrielly, depois da sua maior decepção amorosa, precisou de exato um ano para superar. Sabina tentou de todas as formas possíveis entrar em co...