O resto do dia eu passei com Joalin, que realmente ficou comigo, cuidando de mim. Eu confesso que estava um pouco abatida, o assunto Sabina Hidalgo ainda é um pouco delicado. E eu agradeço Joalin por ser tão compreensiva e paciente.
— Não sei se você vai querer ler, mas eu separei um livro pra você. Não para você ler exatamente, mas para eu poder escrever algo nele, dedicado à você, e mostrar algo — ela falou, sentando ao meu lado com o livro em mãos. Eu sorri.
— Primeiro de tudo, é claro que eu vou ler, meu anjo — falei puxando ela para perto. — Eu avisei que leria.
— Melhor ainda. — Sorriu e me entregou, enquanto encostava no sofá.
Eu peguei de sua mão e abri, nas primeiras páginas, antes de começar o livro, tinha os agradecimentos, olhei ela, que apontou com os olhos e eu entendi que era para ler. Eu sorri ao ver as últimas linhas, onde ela agradecia a pessoa que ajudou ela a fazer o final do livro, “uma pessoa muito especial me inspirou para continuar e terminar esse livro”.
— Você é tão preciosa — murmurei acariciando seu rosto.
— Vai na última página, tem algo. — Obedeci.
Lá tinha um post-it colado na capa – por dentro. Peguei-o e fechei o livro, deixando ali no lado. Comecei a ler o que estava escrito, vendo que tinha dois.
“Você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim em poucos meses, te vejo como uma mulher guerreira, forte, que passou e passa por muitas coisas e ainda, sim, continua caminhando com a cabeça erguida. Eu te admiro demais e você é o meu maior orgulho. Sei que tudo aconteceu um pouco rápido demais, mas eu disse que estaria disposta a te conquistar.”
Sorri olhando para ela, que também tinha um sorriso no rosto. Tombei a cabeça para o lado e ela riu se aproximando e me dando um selinho demorado.
— Sabe que eu estou completamente apaixonada por você, não sabe? — perguntou, mas eu apenas sorri. — Hein?
— Sei — sussurrei em seus lábios.
Sua mão tocou na minha, tirando o post-it de cima do outro e revelando um outro post-it. Abri um pouco a boca lendo o “Aceita namorar comigo?” e as alternativas para assinalar. Eu olhei ela rindo e a abracei, sentindo seus braços ao redor do meu corpo, retribuindo o abraço.
— Eu preciso de uma caneta — falei e ela riu.
Me estiquei, pegando uma que estava na estante, e voltei a me sentar. Peguei o post-it novamente e apoiei no livro, assinalando uma. Fiz um coração do lado e entreguei a ela, que sorriu.
— Eu vou te fazer feliz, meu amor — murmurou contra meus lábios. — Confie em mim.
— Eu confio... De olhos fechados. — Selei nossos lábios.
Oioi, bão?
— Capitulo curto, desculpem...
— Qualquer erro sinalizem por favor.
— Votem e comentem, pra ajudar e tals :)
Até mais, gente 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrei o Amor - Joany
Fanfiction𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Any Gabrielly, depois da sua maior decepção amorosa, precisou de exato um ano para superar. Sabina tentou de todas as formas possíveis entrar em co...