𝘚𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘵𝘰𝘴.

290 36 112
                                    

19h55min.
16/04/2022 – Sábado.

Eu estava no sofá, junto dos meninos, enquanto tomamos açaí. Josh pediu uma barca e eles vieram comer comigo. Eu acho ótimo que, mesmo namorando, eles não me deixam de fora. Eu namoro o namoro deles, é mais simples.

— E como foi a saída com a loira lá? — Alex perguntou.

Eu tinha contado à eles sobre Joalin, mas deixando claro que era uma saída entre amigas. O que nem eu acreditava tanto nisso, sabia muito bem das intenções da loira e mesmo assim eu aceitei. Depois de um mês, mas aceitei.

— Foi legal. Fomos ao McDonald’s e depois ao cinema.

— Cinema é romântico.

— Foi fofo.

— Ih, conta logo — Josh falou, ao perceber meu tom de voz. Eu ri revirando os olhos.

— Primeiro que ela passou o dia todo flertando comigo. — Eles riram. — Quando ela me trouxe para casa, ela tentou me beijar, no carro.

— E você retribuiu? — o loiro perguntou arregalando um pouco os olhos.

— Não. — Seus ombros caíram e eu consegui enxergar a decepção no seu olhar. — Eu desviei e pegou na minha bochecha.

— Sério, Any? Para de ser assim. — Alex bufou.

— Ele falou que eu era difícil, mas estava disposta a tentar.

— Então ela vai persistir e você não vai aguentar, entendi — Josh falou e Alex riu.

— Vai ser tipo isso — falei e eles riram mais. — Infelizmente.

Eu sabia disso. Eu não aguentaria por muito tempo, porque sim, eu me interessei por ela. E ela me tratando bem só piora. Mas provavelmente meu pequeno trauma vai impedir muita coisa ou complicar.

Eu desviei a atenção para o celular ao ver uma mensagem dela. Bufei ao perceber que eu fiquei feliz ao receber. Nós não tínhamos conversado desde a nossa saída.

Loukamaa

Online.

Loukamaa: Oi, Any.

Me: Hey.
Como vai?

Loukamaa: Bem, e você?
Não enviei mensagem antes pra ter certeza de que eu tomei um fora.

Me: PARA

Loukamaa: Eu tô brincando KKKKKKKKKK
Eu não queria te sufocar.
Mas, você está bem?

Me: Sim, sim.
E não iria me sufocar, Joalin.

Loukamaa: Está livre na segunda?

Me: Depois do almoço, sim.

Loukamaa: Aquele negócio das fotos está em pé ainda?

Me: Claro.
Quer para segunda?

Loukamaa: Se puder.

Me: Certo.
Pode ser, sim.

Loukamaa: A gente se fala depois então.
Até.

Me: Até.

Offline.

— O que tanto faz nesse celular, Gabrielly? — meu amigo perguntou.

— Estava falando com a Joalin.

Reencontrei o Amor - JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora