𝘗𝘳𝘦́-𝘷𝘦𝘯𝘥𝘢.

271 37 97
                                    

14h00min.
12/08/2020 – Sábado

Hoje era o dia em que Joalin iria lançar seu livro. Ela ficou a semana inteira falando sobre essa pré-venda, toda animada.

Um mês atrás ela tinha divulgado que lançaria o livro, falou a data, nome do livro e onde seria a pré-venda. E só deste pequeno comunicado, ela fez um grande sucesso.

Eu estava feliz. De verdade. Estava feliz, animada e muito orgulhosa dela. Não tinha lido o livro – ainda –, mas eu estava orgulhosa por ela ter terminado e feito tudo bonitinho. Estava tudo lindo.

O local da pré-venda será em uma livraria no shopping. A loira deixou uma mensagem no meu celular, dizendo que estava indo para lá e que depois falava comigo.

"Ei, meu bem, como está?? Olha, eu vou agora pro shopping, preciso chegar cedo, então nos falamos depois, ok? Qualquer coisa você me liga! Beijo… na boca, linda :)".

Isso foi quando eu estava no banho, ainda eram nove horas da manhã. Sabia que começaria uma hora, então pensei em ir até lá. Queria dar apoio, e sabia que minha presença era importante para ela, mesmo ela não tendo pedido diretamente.

Joalin está sendo a melhor companhia. Ela me trata super bem. Com todo carinho, respeito e cuidado do mundo, está sempre falando o quanto me admira e que sempre estará ali, falando que está completamente apaixonada por mim. Suas palavras me deixam boba.

Eu provavelmente passei da fase gostar para a fase amar.

Estamos nos envolvendo – de verdade – há uns 3 meses, e esse foi o tempo necessário para eu realmente decidir o que eu quero. Inclusive, ela vem falando sobre ter algo sério comigo há algumas semanas. Depois daquele beijo e de eu ter contado sobre Sabina, nós começamos a ficar e a nos ver praticamente todos os dias. A loira demonstrava estar disposta a me conquistar – mesmo que ela já tivesse feito isso.

Eu me apaixonei de novo, reencontrei o amor e estou me permitindo vivê-lo.

14h30min.

Cheguei no shopping agora, e está cheio. Bem cheio.

Entrei e caminhei pela multidão, admirando ao redor e sorrindo ao ver várias pessoas com o livro de Joalin em mãos. Todos eles autografados.

Andei até a livraria e pude ver uma fila enorme. Eram duas, na verdade. Mas as duas estavam bem grandes.

Eu caminhei em passos lentos por eles, entrando devagar na livraria e, de longe, consegui ver a loira. Ela estava sentada, autografando um livro, assim que terminou, entregou para a garota em sua frente, dando um sorriso. Logo ela atendeu o próximo da fila. O sorriso dela, sua felicidade e empolgação, me deixava feliz. Ver ela tratando todos seus fãs dessa maneira, me deixava orgulhosa.

Andei um pouco mais, mas não a ponto de ela conseguir me ver.

— Eu vou ver a Joalin!! — Ouvi uma voz perto, e olhei, vendo uma jovem garota dando pulinhos, enquanto estava na fila. — Oh meu Deus, mãe!! Eu vou vê-la!!

— Vai sim, filha. Mas fica calma, antes que você infarte antes mesmo de falar com seu ídolo — sua mãe falou rindo.

Eu sorri. Joalin tinha pessoas que realmente a amavam. E provavelmente suas histórias devem ser muito boas, para fazer tanto sucesso assim.

Eu fui mais a frente, parando alguns poucos metros de distância, agora dando para que ela me veja. Ela estava autografando mais um livro.

Quando acabou aquele livro, ela entregou, e seu olhar percorreu pela fila. Seu sorriso era contagiante. Seus olhos pararam em mim, e o sorriso vacilou para um maior invadir. Pude ver seus olhos brilharem e o sorriso bobo brincar em seus lábios.

Reencontrei o Amor - JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora