Sexo no dia dos namorados. - Jjk

276 12 0
                                    

Sexo no Dia dos Namorados ~

Jeon Jungkook

⚠️ATENÇÃO⚠️

Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!

Boa leitura 🍓

•Domingo, 14 de fevereiro.
02:00h

S/n Pov;

Chegamos em casa depois do nosso encontro e estávamos abraçados em nossa cama.

- Kookie?

- Hum?

- Eu quero tirar uma foto nossa com roupas brancas casuais logo após o nascer do sol.

- Claro baby, por que não? Vou postar no insta com as legendas mais fofas para minha futura esposa!

- Ahhh bebê! Mas você não se sente cansado depois do seu voo? Você não quer descansar e dormir um pouco?

- Sim baby, mas eu quero passar um tempo com você.

- Ah. - Eu o beijei na bochecha. - Então o que podemos fazer para ficar acordados até lá, não queremos cochilar não é?

- Nós sempre podemos fazer algo divertido, certo?

Minha mente não processou o significado do que ele disse, mas certamente sim quando ele começou a me beijar com vontade.

- Oh baby esses lábios, você sabe o quanto eu senti sua falta. Eu quero fuder você, baby. Eu quero sentir tudo o que eu estava perdendo por 4 malditos meses.

Sua conversa instantaneamente me deixou molhada. Abri minha boca para deixar sua língua me explorar. Ele agarrou minha bunda, batendo nela, me fazendo suspirar.

- Sim, você gosta, querida? Você gosta quando eu bato na sua bunda assim? Huh?

Ele instantaneamente despiu nós dois e liberou a fera nele. Ele começou a chupar meus seios enquanto seus dedos brincavam com minha intimidade. Comecei a acariciar seu pau duro, pingando com pré-gozo.

- Nossa, esses peitos, sim esses peitos, PORRA! Sim, baby, acaricie meu pau grande e duro enquanto eu chupo seus seios.

- Ah sim Kook, por favor me foda já! Ah. - Suspirei.

- Agora é o Daddy, Babygirl! Vire-se e incline-se para mim.

Eu me virei e me inclinei da maneira mais sexy possível só para ganhar um tapa na minha bunda.

- Sim baby, me provoque com essa bunda sexy! Ah foda-se! Deixe-me provar de você. O sabor que me fez falta por meses.

- Daddy!!! Sua língua é tão boa, Ah. - Gemi manhoso ao sentir sua língua por toda a extensão da minha intimidade.

- Ohhh essa buceta está molhada assim como eu quero!

Sua língua fez mágica na minha feminilidade. Eu podia sentir meu clitóris pulsar incontrolavelmente enquanto minha bct continuava a escorrer por toda a sua língua. Empurrei meus quadris para trás, empurrando em seu rosto, o que me deixou perto do meu clímax. Eu apertei em torno de sua língua enquanto seus dedos estimulavam meu clitóris latejante ainda mais.

- Ahhh. D-a-dd-y eu vou gozar!

Ele rosnou e todo meu gozo se derramaram em sua língua. Ele lambeu minha bct. Ele me beijou e eu me provei.

- Eu quero te feder com força. Seja minha puta e pegue meu pau.

Eu balancei a cabeça em resposta. Ele empurrou seu pau em mim pelo qual eu gritei seu nome. Ele deu um tapa na minha bunda enquanto empurrava seu pau mais fundo. Ele falou enquanto rosnava.

- Oh porra, você é tão apertada querida. Oh, deixe-me penetrar fundo, muito fundo. Oh sim!

- AhhhhaahhAahh. Aí Daddy, PORRA!!!

- Tá aí né??! Oh meu Deus, você ama quando eu encaixo assim, hein??!

- Ahhh. D-a-dd-y eu vou gozar de novo !!

- Espere por mim baby, vamos nos unir. Sim, Ahhhh, puta merda! Sim agora baby, goze agora, oh FODA! Mmmm.

Eu gozei em volta do pau dele enquanto ele gozou em mim. Nós dois caímos em nossa cama. Ele deu beijo apaixonado cheio de amor.

- Oh baby, eu senti tanto sua falta!

- Eu também senti sua falta querido!

Ele me beijou de novo e foi aí que me toquei.

- Daddy, precisamos tirar essa foto. Está quase amanhecendo!

- Oh merda, eu esqueci totalmente disso. Vamos nos vestir bebê.

Tiramos a foto e foi muito tocante. Jungkook mal conseguia abrir os olhos devido ao cansaço.

- A foto saiu bem querido, agora vamos nos aconchegar para dormir.

- Oh sim baby, eu não consigo nem manter meus olhos abertos.

          ☕︎

Não esqueça seu voto, isso ajuda e motiva muito.

Compartilhe se puder.

Siga nossas redes sociais.
Link na bio!

Colônia de férias - Fanfics +18Onde histórias criam vida. Descubra agora