O Ceo rico ~
• Kim Taehyung
⚠️ATENÇÃO⚠️
Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!Boa leitura 🍓
Descrição dos Personagens:
S/n: Assistente do Sr. Kim Taehyung
Kim Taehyung: 25, CEO da HwangkinPov Autor;
S/n vem de um passado sombrio, enquanto Taehyung vivia no luxo da empresa de seu pai, posteriormente assumido por ele.
Taehyung tem uma quedinha por S/n e todos os outros funcionários tinham inveja dela. Mas S/n nunca confiou em ninguém. Seu passado a fez tornar insensível com às pessoas. Sua amiga a traiu duas vezes. E isso a tornava uma pessoa fria. Taehyung será capaz de ganhar a confiança dela?
Segunda-feira: 12h45
Pov Autor;
S/n fez suas tarefas para sair mais cedo do trabalho. Ela não estava nada bem desde de manhã. Ela manteve uma expressão muito mais fria hoje, que ninguém realmente prestou atenção. Ela se esqueceu da reunião de hoje e estava prestes a deixar seu escritório. Foi quando ela esbarrou em Taehyung.
- Oh-desculpe senhor.
- Não, não, tudo bem, hum... a propósito, aonde você vai tão cedo?
- Sim senhor, esqueci de falar, preciso sair mais cedo hoje.
- Tem algo errado?
- Não, nada de errado. É um assunto pessoal.
- Você sabe que pode me contar tudo certo? Então me diga o que está errado.
- Eu disse que não há nada de errado. Agora, por favor, deixe-me ir.
Pov Autor;
Outro funcionário veio correndo para Taehyung.
- Qual é o problema Soonji?
- Senhor, temos um reunião de negócios em 5 minutos. Já está tudo pronto. O chefe daquela empresa não está de bom humor. Acho que ele não ficará feliz se não apresentarmos isso bem.
- OH MERDA, ESQUECI DESSE ENCONTRO! S/n, você está pronta com os arquivos para essa apresentação?
- Sim senhor. Então eu deveria ficar até o fim da reunião?
- Sim S/n, não há outra escolha.
Durante a reunião.
S/n estava encarregada de todos os arquivos, enquanto Taehyung estava ocupado apresentando seus relatórios aos convidados.
S/n entregou os papéis que estavam em seus arquivos para os convidados, assim como para Taehyung. Ela apenas se sentou em seu assento que estava ao lado do de Taehyung. Mal sabia ela que havia dado o papel errado para Taehyung.
Pov Taehyung;
Eu estava prestes a ler os papéis entregue por S/n. Quando olhei no papel, vi uma nota manuscrita. E não era nada sobre a apresentação. Felizmente eu havia memorizado o aviso e o apresentei também, sem me meter em muitos problemas e protegendo a reputação da nossa empresa. Mas eu guardei aquele papel dado por S/n no meu bolso.
É ruim ler isso, mas eu realmente queria saber o que estava acontecendo na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colônia de férias - Fanfics +18
FanficColônia de férias e uma nova edição com uma porção de mini fanfics Hot +18 para alegrar o seu dia com seu membro favorito, basta escolher um capítulo. As fanfics serão postadas assim que baixadas. A Colônia de férias não tem um tempo determinado par...