Foto sexy no espelho - Pjm

144 10 0
                                    

Ensinando você a tirar uma foto sexy no espelho ~

Park Jimin

⚠️ATENÇÃO⚠️

Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!

Boa leitura 🍓

S/n Pov;

Acabei de voltar da loja de roupas com a nova lingerie preta de sua nova coleção que eu estava de olho desde que o anúncio apareceu. Minhas amigas estavam planejando organizar uma festa só para garotas, então eu pensei que lingerie não seria um problema para meu namorado possessivo - Jimin.

Minhas amigas estavam exibindo suas roupas sensuais no insta, então pensei: "Por que eu deveria ficar em silêncio? Eu também deveria me expressar." Eu fui na frente do espelho e comecei a posar muito sexy e tentei tirar algumas fotos.

Jimin Pov;

Acabei de voltar do meu ensaio e encontrei nosso apartamento com uma música lenta e sedutora. Apenas as luzes vermelhas estavam acesas e a tv não estava ligada. Normalmente S/N voltava do trabalho, descansava e relaxava no sofá até eu voltar com alguns carinhos e beijos para ela, mas isso era estranho. E mesmo que S/N ficasse com tesão, ela iria me povocar até eu perder a paciência. Eu estava realmente preocupado até ver S/N em uma lingerie preta posando bem sexy na frente do espelho. Instantaneamente eu fiquei ligado e eu estava muito duro.

- O que é isso amor, uma nova forma de me provocar?

S/n Pov;

Fiquei abalada ao ouvir Jimin. Eu nem percebi que ele estava olhando para mim.

- Oh E-e... baby, hum... desculpe, eu estava tentando tirar uma foto sexy. Hehe.

- Ah, para mim baby?

- N-não, eu só, você sabe que minhas amigas estavam tirando fotos de suas roupas que planejam usar para a festa das meninas, então pensei em tirar também. Desculpe se é desconfortável para você.

- Oh não, não baby, como pode ser desconfortável quando eu te observo com muito carinho nessas roupas sensuais.

- Não é...

- Podemos mostrar a eles o que é sexy de verdade, baby. Vire-se para o espelho. Deixa eu te ensinar como fazer fotos sensuais em um espelho.

- Jimin calm... - Ele me virou com força para encarar o espelho.

Ele passou os braços em volta da minha cintura por trás, enquanto empurrava seu quadril na minha bunda, me fazendo sentir sua dureza. Sua mão esquerda foi para meu seio esquerdo enquanto sua mão direita foi para minha intimidade colocando a mão sobre mim vestida.

- Enrole sua mão esquerda em volta do meu pescoço baby e segure seu telefone em sua mão direita.

Eu envolvi meu braço esquerdo em torno de seu pescoço, foquei meu telefone no espelho, mostrando nossa pose. Ele começou a mordiscar meu pescoço.

- Tire a foto agora baby.

1 clique. Sem sequer me deixar processar o que está prestes a acontecer, ele inseriu seus 2 dedos na minha intimidade.

- Ahhh. Porra!

- Sim baby geme por mim. Me dê o telefone. Agora olhe para trás e me beije.

Jimin Pov;

1 cliquei na foto quando ela começou a me beijar. Ela era uma delícia gemendo Movi meu dedo dentro e fora de sua boceta molhada, enquanto meus polegares massageavam sua elite vestida. podia sentir meu pau se contorcendo e melado pelo pré-gozo. Eu a virei e a beijei com melhor acesso, chupando sua língua enquanto meus dedos ainda estavam dentro de sua suculenta bct. Eu gentilmente puxei meus dedos para fora.

- Chupe meus dedos, prove você mesma.

S/n Pov;

Eu chupei os dedos dele, sentindo meu gosto. Suas mãos vagaram ao redor para desfazer meu sutiã, enquanto eu puxava seu cinto. Ele começou a chupar meus seios com força, deixando chupões notáveis ​​enquanto movia seu quadril entre minhas pernas.

- Fique de joelhos querida. Abra meu cinto e minhas calças e chupe, ele sente falta da sua boquinha gostosa.

Eu lentamente caí de joelhos, provocando-lhe, tirei o cinto e abaixando o zíper de suas calças. O pau dele pulou no meu rosto. latejando forte, melado de pré-gozo. Eu lambo provocativamente a cabeça do seu pau enquanto ele tira outra foto no espelho.

- Cuidado quando você me provoca, baby, eu vou bater em você de novo e de novo.

Com isso ele começou a empurrar na minha boca. Comecei a babar em todo o seu pau, seu pau enchia minha boca.

- Sim baby, deixe-me ouvir esses sons de engasgos. Eu quero fuder você. Vestindo lingerie sexy para provocar o Daddy né?!

Jimin Pov;

Ela começou a engasgar no meu pau como uma vagabunda. Oh PORRA ela é tão gostosa!! Eu a fiz engasgar com meu pau. Eu não conseguia mais controlar. a levantei, beijando-a rudemente enquanto eu rasgo sua calcinha para encontrar sua boceta encharcada.

- Encare o espelho baby.

S/n Pov;

Encarei o espelho enquanto ele levantava minha perna esquerda. Ele lentamente deslizou seu pau duro e latejante por trás, em minha bct molhada.

- AH PORRA!!!!

- SIM BABY, você gosta desse pau dentro da sua bct vadia?! Você gosta de sentir essa plenitude, não é?

Jimin Pov;

Eu comecei a empurrar nela sem piedade. Continuei tirando as fotos enquanto ela gemia constantemente, me fazendo chegar ao limite. Foi quando diminuí o ritmo, provocando-a tanto.

- Ah. me foda, por favor, não vá devagar!!!

- Oh, que vadia, olha para mim, PORRA!

S/n Pov.

Ele me empurrou em um ritmo desumano, me fazendo gemer alto. Cheguei perto do meu clímax.

- Goza agora baby.

Sem pensar duas vezes, eu gozo no pau dele enquanto ele gozou em mim. Eu estava uma bagunça total. Tentei caminhar em direção à cama, mas tropecei e caí.

- Assim como eu queria, baby, eu não vou permitir que você ande por dias depois daquele trato que eu te dei.

Jimin Pov;

Eu a peguei no colo, estilo noiva, enquanto ela me beijava. Eu gentilmente a deitei na cama. Ela rapidamente adormeceu. Ela ficou tão cansada. Eu a cobri com um cobertor e foi quando voltei aos meus sentidos. Verifiquei as fotos que tiramos. Foi tão sexy! Enviei tudo isso para o grupo de amigas dela para deixar todas com inveja. Eu a beijei na bochecha enquanto eu falava gentilmente em seu ouvido.

- Cuidado baby, como a surpresa de amanhã!

Dia seguinte - S/n Pov;

Acordo me encontrando nua na cama. A noite passada foi tão boa. Eu verifiquei meu telefone, encontrando spam com textos no Instagram. Quando eu abri:

Amigo 1: Porra, meu Deus isso é tão sexy!

Amigo 2: Caralho, você está mandando porno literalmente nesse grupo inocente!

- Opa, desculpe vadias, consequências que precisamos enfrentar quando você tem um namorado sexy.

Eu ri para mim mesma.

    ☕︎

Não esqueça seu voto, isso ajuda e motiva muito.

Compartilhe se puder.

Siga nossas redes sociais.
Link na bio!

Colônia de férias - Fanfics +18Onde histórias criam vida. Descubra agora