Tatuador~
• Jeon Jungkook
⚠️ATENÇÃO⚠️
Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!Boa leitura 🍓
Pov Autor;
Você era a nerd da escola enquanto Jungkook era o garoto foda certificado. Mal todos sabiam que você era uma vadia ruim por dentro.
Você iria a clubes, flertaria com homens e venderia nuds com um nome e identidade falsos.Você viu seus próprios colegas babando sobre seus nuds enquanto você sorria por dentro.
Você nunca gostou de Jungkook porque ele se aproximava de você de um jeito especial que você achava estranho. Jungkook flertava com você e ele ignorava outras garotas por você, mas você não gostava disso.Você ficou surpresa com o fato de que ele nunca comprou uma única foto de nudez de sua conta falsa. Ele também não foi a clubes. Ele te protegeria quando as vadias más se aproximassem de você.
Você era uma pessoa muito reservada, um típico nerd, mas algo em você atraiu mais Jungkook para você.Você estava passando pelos comentários babando em suas fotos nuas e sorrindo para si mesmo. Você estava no seu sofá, entediada e navegando pelo seu telefone.
Você viu um post no Instagram de uma garota fazendo uma tatuagem que dizia Babygirl " .- Uau ! Essa é uma ótima tatuagem , talvez eu também devesse fazer isso. - Você pensou consigo mesmo .
Sim, você decidiu fazer outra tatuagem. Você tinha uma tatuagem no pescoço dizendo: 'papai' Uma tatuagem na bunda dizendo: 'diabo', e uma grande tatuagem de borboletas no quadril. Você manteve todas as suas tatuagens escondidas quando foi para a escola para que as pessoas não conhecessem seu verdadeiro eu.
Desta vez, você pensou em fazer uma tatuagem no seio e na buceta. Você rapidamente se vestiu, pegou a chave do carro e foi para a sua loja de tatuagem de todos os tempos. Você entrou na loja, cheia do cheiro de tinta de tatuagem e cigarros.
Você viu Julia, a recepcionista, trabalhando no computador, ela te cumprimentou assim que você entrou na loja.
- Olá amor! Muito tempo sem se ver !
- Sim Júlia! Você pode me encaixar em um horário?- Nomeação para tatuagens temporárias ou permanentes?
- Permanente. Hum, o cara normal vai fazer minhas tatuagens certo ?
- Oh, desculpe amor, ele está de licença atualmente. Temos um novato agora. Não se preocupe, ele sabe como trabalhar nisso.
- Ok, mas hum... estou aqui para uma tatuagem de seios e buceta. Será que esse cara será capaz de fazer isso?
- Sim amor, ele fez minhas tatuagens no rosto. Ele nunca errou, ele é rei em seu trabalho. Ele estará aqui em alguns minutos. - Você suspirou e esperou o tatuador chegar.
Julia saiu da loja alguns minutos antes dele chegar. Ele usava uma camisa preta, um chapéu de balde e uma máscara preta. Você percebeu as tatuagens que ele tinha no peito e conhecia essas tatuagens. Estranho ! Ele não notou sua presença até que você falou.
- Com licença? Você é o cara que vai fazer minhas tatuagens?
- Ah sim , por favor venha mo... S / N !!?
Você ficou abalada ao ouvi-lo chamar seu nome. Ele tirou o chapéu e a máscara e seus olhos se arregalaram ao ver Jungkook na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colônia de férias - Fanfics +18
FanficColônia de férias e uma nova edição com uma porção de mini fanfics Hot +18 para alegrar o seu dia com seu membro favorito, basta escolher um capítulo. As fanfics serão postadas assim que baixadas. A Colônia de férias não tem um tempo determinado par...