"Ei, vamos compartilhá-la" - Knj e Ksj

66 2 0
                                    

"Ei, vamos compartilhá-la"~

• Kim Namjoon e Kim Seokjin.

⚠️ATENÇÃO⚠️

Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!

Boa leitura 🍓

Autor POV:

S/N, Namjoon e Jin eram melhores amigos desde a infância. Por como sempre, um amor triangular se formou entre eles. Tanto Namjoon quanto Jin gostaram muito dela.
E S/N, claro, também não poderia escolher um deles, pois sabia que isso arruinaria completamente a amizade deles. Como resultado S/N pensou em escolher outra pessoa como namorado. Mas, eventualmente, esse cara também feriu seus sentimentos; ele a traiu, o que a levou a confiar mais em Namjoon e Jin.

Ambos não conseguiam lidar com S/N sendo machucada assim e também não queriam acabar brigando por S/N.

Sábado, 21:00

Os três estavam na festa de um amigo e estavam muito bêbados. Todas as pessoas ali estavam de fato brincando e se beijando.
Namjoon e Jin notaram que S/N estava tagarelando algo e rindo para si mesma.
Mas o que chamou a atenção dos dois bêbados foi seu estado de embriaguez: o vestido revelador que ela usava; mostrando sua calcinha de renda, seu decote, seu cabelo que estava bagunçado, mas sexy nela, seu sorriso bêbado no rosto. Seu estado de embriaguez apenas expôs o lado sujo dela, fazendo com que os meninos perdessem o controle.

Ambos se olharam.

Namjoon

- O que vamos fazer agora? - Jin sussurrou no ouvido de Namjoon.

Jin

- Eu tenho uma ideia. Vamos compartilhá-la!

Assim que Namjoon ouviu, tudo o que ele conseguia pensar era nele destruindo S/N. Ambos se aproximaram da S/N embriagada, colocando as palmas das mãos em cada lado de sua cintura, sussurrando palavras maliciosas em seu ouvido.

Jin

- Nós queremos você S/N, e sabemos que você nos quer bem.

Namjoon

- Vamos baby, seja nossa puta.

S/N

- Ah sim Daddy, me fode.

Ambos arrastaram S/N para um quarto próximo, trancando-se quando entraram. Eles a jogaram contra a parede, beijando-a nos lábios, lutando entre si para devorar seu gosto enquanto ela gemia devido à sensação. Suas mãos encontraram o caminho, desfazendo seu vestido e depois se despiram. Eles a empurraram para a cama, eles em cima, cada uma de suas bocas dando prazer a cada um de seus seios enquanto sua mão descia até os dois paus latejantes.

Suas mãos se moveram para cima e para baixo em seu eixo enquanto chupavam seus mamilos duro, fazendo-a gemer seus nomes mais alto.

Jin

- Sim, assim como aquele baby, geme mais alto.

Namjoon

- Foda-se baby, acaricie mais forte enquanto eu brinco com você.

Ambos gemeram enquanto a devoravam. Eles se afastaram de seus seios, enquanto a viravam, de joelhos. Namjoon entrou em sua buceta por trás enquanto Jin enfiava seu pau dentro de sua boca, enquanto ela engasgava. Namjoon empurrou em sua boceta profunda e forte, destruindo-a enquanto Jin batia suas bolas em seu rosto, seus quadris balançando em um ritmo incontrolável.

Gemidos, gemidos e sons de tapas na pele junto com os sons lascivos da buceta pingando de S/N e sua boca pingando saliva ecoaram pelo quarto enquanto o cheiro de sexo enchia o lugar.
S/N gozou ao redor do pau de Namjoon enquanto gemia ao redor do pau de Jin, fazendo-os gemer com força enquanto sua boca e buceta apertavam ao redor deles, chupando-os. Eles novamente trocaram de posição, desta vez S/N em cima de Jin, montando seu pau. em sua buceta, enquanto Namjoon prendeu seu cu com seu pau. Jin bateu na buceta de S/N transando com ela, enquanto Namjoon segurava seus quadris por trás, empurrando seus quadris com força em sua bunda, enquanto seus gemidos se tornavam mais altos e claros, quase gritando seus nomes.

S/N

- AHh AHh aHH AHhh aHHh AH-- EU VOU GOZARR!!!

Jin

- Isso baby, sim, GOZA PARA O DADDY!!

Jin empurrou em um ritmo desumano, fazendo-a gritar no tom mais alto de todos os tempos enquanto ela apertava sua buceta em torno de seu pau, sêmen saindo dela, enquanto o impulso de Namjoon ficava mais desleixado quando ele se aproximava de seu clímax. Ele gozou nela com um gemido alto, enquanto ela segurava seus quadris, movendo em círculos enquanto ele cavalgava.

Jin empurrou mais algumas vezes, quando ele puxou e veio de barriga. Os três desmoronaram na cama, após o que compartilharam beijos, línguas lambendo cada um dos lábios enquanto se afastavam para a terra dos sonhos sob o cobertor aconchegante.

Domingo, 8h30

S/N POV

Eu abri meus olhos e me encontrei nua com Jin e Namjoon ao meu lado.

- ACORDE SEUS ESTÚPIDOS!!

Jin

- Qual é o problema S/N? *bocejando*

Namjoon

- *bocejando* O que aconteceu S/N?

S/N

- NÓS FIZEMOS IDIOTAS, OLHE PARA NÓS!

Jin e Namjoon

- OH MERDA!

Colônia de férias - Fanfics +18Onde histórias criam vida. Descubra agora