Flashing Out on my Horny.
Jeon Jungkook ~
⚠️ATENÇÃO⚠️
Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!Boa leitura 🍓
Pov: Autor.
Você e Jungkook estão em um relacionamento há 2 anos e Jungkook sabe tudo sobre você. Ele conhece suas mudanças de humor e lida facilmente com isso. Mas a única coisa que ele mais amava era quando você se excitava.
Você ficaria excitada com as coisas mais leves; quando ele lambe os lábios, quando ele bebe água de uma garrafa, quando ele se recosta em uma cadeira e se estica. Você estava propensa a ficar com tesão rapidamente e ele definitivamente gostava disso.Na verdade, ele brinca com você, só para ver você se excitando e se contorcendo por seu toque.
Você estava escrevendo um documento importante fornecido pelo escritório, quando ele estava relaxando no sofá, ouvindo uma música.
Jungkook POV:
Ugh, estou entediado. S/N também está funcionando. Ela nem saberia que estou aqui se ela gosta de seu trabalho.
Pov: Autor:
Ele estava apenas pensando e deitado no sofá inexpressivamente e foi quando ele clicou para tentar a brincadeira 'The Flashing Out' na frente de você.
Jungkook POV:
Ela vai desfazer aquele laptop e vir até mim se eu fizer isso. Mas antes disso ela precisa de um aquecimento.
Pov: Autor
Jungkook pegou uma garrafa d'água da cozinha, encheu com água e se aproximou de seu corpo minúsculo, trabalhando em sua mesa.
Jungkook: S/Nnie?
S/N: Hum? - Você olha para ele e é aí que você vê seus braços cheios de veias em volta da garrafa de água, bebendo água, seu pomo de Adão se movendo para cima e para baixo enquanto ele engolia, fazendo você ter pensamentos profanos.
Você continuou olhando para ele, sem saber que ele estava falando com você.
Jungkook: bebê? Você está ouvindo?
S/N: S-sim Kook? Q-qual é o problema??
Jungkook: Você terminou seu trabalho?
S/N: Não, eu tenho um pouco mais.
Jungkook: Então eu vou tomar banho até você Finalizar.
S/N: O-ok,
Pov Autor:
Você não pode deixar de continuar tendo pensamentos profanos. Toda vez que ele deslizou seu pau em você, tão profundo. Seus braços cheios de veias, agarrando seus quadris. Seus gemidos. Seu hálito quente. A cada momento sensual com ele, esse sentimento simplesmente corria por todo o seu corpo, fazendo com que sua feminilidade ansiasse por seu toque, latejando incontrolavelmente. Você mordeu o lábio e se contorceu em seu assento.
Você tentou se concentrar no trabalho, para poder completá-lo o mais rápido possível e ter alguns momentos íntimos com ele.Poucos minutos se passaram e você estava absorto em seu trabalho, mas ainda assim esses pensamentos permaneciam em você. Jungkook estava no chuveiro, tomando banho por um longo tempo de propósito. Ele queria fazer você esperar por seu toque e provocar sua carência.
Ele saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura. Ele se olhou no espelho e ficou muito orgulhoso, pois sabe que é sexy logo após o banho. Ele já estava duro enquanto observava você; apertando as coxas, mordendo o lábio e ficando excitado a cada minuto que passa. Ele se aproximou de você como se nada tivesse acontecido.
Jungkook: Querida, você pode me passar meu - Quando sua cabeça virou para o lado do som dele, ele largou a toalha que o envolvia, revelando seu membro ereto. Você olhou para ele, as veias apenas incharam enquanto latejava. Sem qualquer aviso, você tomou todo o seu comprimento em sua boca, engasgando enquanto você o engole profundamente.
Jungkook: Ah sim! Assim como aquele bebê! - Você chupou e balançou a cabeça para cima e para baixo em seu pau, enquanto suas palmas torciam seu eixo.
Você lambeu em torno de seu pau ganhando um gemido alto dele, fazendo sua boceta mergulhar em seus sucos. Você lambeu suas bolas provocativamente antes de devorá-lo lentamente enquanto suas mãos empurravam seu pau para cima e para baixo.
Jungkook: O-omg. sim!!! Chupe meu pau meu bebê !!! Devore!!! Devore como se fosse sua última refeição!! - Você o chupou com força.
Sem qualquer aviso, ele empurrou em sua boca, enquanto você engasgava em seu pau, fazendo-o gemer bem alto. Você envolve toda a sua boca em torno de seu comprimento com força enquanto ele geme de prazer.
Jungkook: Aah aah ohh!! Baby... baby, eu vou gozar, baby- aaaahhhhhh ughhhh ohh sim!!!
Ele agarrou seu cabelo, movendo seus quadris em círculos, sua cabeça guiando-o para subir. Ele puxou você para cima da cadeira, beijando você, línguas lutando enquanto ele saboreava a si mesmo.
Você tira sua camisola e a joga em algum lugar do quarto enquanto ele a empurra na cama. Ele paira sobre você, prendendo os lábios em seus mamilos.
S/N: Ahhh sim!! - Você geme com a sensação de seus lábios em seus mamilos enquanto a cabeça de seu pênis bate em seu clitóris, aumentando a sensação.
Ele se move para sua feminilidade, beijando seu clitóris e lentamente chupando enquanto seus dedos brincavam com sua entrada. Ele tocou você enquanto sua língua fazia mágica em seu clitóris, enquanto você beliscava seus mamilos com aquela sensação sensual. Você libera seus sucos por toda a sua língua, fazendo-o gemer em sua boceta.
Ele se alinhou em sua entrada enquanto lentamente empurrava seus quadris para frente, seu pau esticando seu núcleo. Ele não lhe deu tempo para se ajustar; enfiando o pau dele em você, bem fundo enquanto você gritava o nome dele, enquanto ele tinha um sorriso satisfeito no rosto.
Ele bateu em você, destruindo sua buceta, suas pernas tremendo enquanto você
veio uma e outra vez em seu pau, gemendo seu nome em uma voz realmente estridente.Jungkook: Sim! Geme mais alto bebê! Deixe os vizinhos ouvirem!! Oh sim! Uma garota tão sexy para mim !!!
Dentro de mais algumas estocadas, ele gozou em você enquanto desabava em cima de você. Você o acariciou enquanto ele continuava ofegante, sua respiração quente engatada batendo em seu pescoço.
Você o beijou como ele te beijou de volta com paixão.
Jungkook: Você é tão sexy querida!
S/N: Você não é menos Baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colônia de férias - Fanfics +18
FanficColônia de férias e uma nova edição com uma porção de mini fanfics Hot +18 para alegrar o seu dia com seu membro favorito, basta escolher um capítulo. As fanfics serão postadas assim que baixadas. A Colônia de férias não tem um tempo determinado par...