Master's Slut - Pjm

23 1 0
                                    

Puta do mestre~

• Park Jimin

⚠️ATENÇÃO⚠️

Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!

Boa leitura 🍓

Pov Autor;

Você deitou na cama, vestida com sua lingerie mais sexy com uma máscara preta de orelhas de coelho, esperando impacientemente pelo seu Sugar Daddy Park Jimin voltar de sua viagem de negócios.

Você sentia falta do toque dele e ansiava por sentir o prazer. Ele não permitiria que você se tocasse mesmo quando ele está fora, só para manter sua feminilidade carente; molhada e latejante. Ele gostou do seu estado desesperado; implorando por seu toque, choramingando quando ele o cerca e gemendo quando ele faz você se sentir bem.

Pensamentos lascivos enchiam sua mente ainda mais a cada minuto que passava. Você estava desesperada. Você precisava se sentir. Você mandou uma mensagem para ele enquanto ficava impaciente.



Mensagem on;



- Sim Babygirl? Você está desesperada pelo toque do Daddy, hein?
- Desculpe, baby, você não pode se tocar.
- Só eu tenho o direito de tocar e provocar e fazer essa bucetinha gozar.
- Ela é minha .

- Oh Fuck

- Baby, você está excitando o papai.
- Eu juro por Deus que vou destruir essa sua boceta quando chegar em casa.
- Você não pode tocar, mas você pode se dar prazer.
- Coloque esse vibrador na sua entrada, colocando-a sobre seu clitóris.
- Empurre esse vibrador em sua buceta molhada e pronto ambas as vibrações no máximo.

- Estou tão carente Daddy, posso me tocar por favor? Por favor Daddy, minha buceta está pulsando por você, não posso evitar.

-Por favor, Daddy, está pingando para você. Por favor Daddy!


- How meu amor, você é tão gostosa e saliente, eu prometo que quando eu chegar em casa vou foder essa sua buceta até suas pernas ficarem bandas.
- Você pode brincar com seus mamilos Mas você não pode gozar até que eu chegue, eu quero ver suas pernas abertas quando chegar.
-Você concorda com o papai?

- Sim!

- Aww, uma puta tão boa que você é para mim...
- Papai chegará em breve.

-Minha buceta está esperando papai.



Mensagem off;


Você pegou seu vibrador e fez exatamente o que ele disse. Suas mãos viajam em direção a sua calcinha, puxando-a para baixo, sentindo sua feminilidade encharcada.

Você enrolou o cinto em torno de sua cintura enquanto colocava sua extremidade vibratória em seu clitóris. Você colocou as mãos atrás das costas, desabotoando o sutiã, quando o material de renda preta caiu no chão. Você se deita arqueando as costas, pegando o vibrador da mesa de cabeceira ao seu lado, empurrando-o em seu buraco escancarado enquanto os sucos jorravam dele.

Abrindo as pernas o máximo possível, você nervosamente ligou as vibrações, instantaneamente fazendo você fechar as pernas devido à sensação extrema que lhe deu. Você não queria decepcioná-lo e então girou o nível ao máximo, apenas para deixar suas pernas se erguerem no ar, tremendo fortemente enquanto gemidos altos saíam de sua boca. A vibração em seu clitóris, estimulando-o, lembrando-lhe o quão rápido a língua dele se moveria para fazer seu clitóris pulsar enquanto você experimentava seu orgasmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colônia de férias - Fanfics +18Onde histórias criam vida. Descubra agora