Namorado Professor ~
• Jeon Jungkook
⚠️ATENÇÃO⚠️Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!Boa leitura 🍓
S/n Pov;
"S/N, você deveria se envolver em aulas combinadas com Bhagi e Cata para que vocês possam melhorar e praticar mais perguntas. Vocês três devem me encontrar no meu escritório às 14h"
Minha professora de matemática exigiu quando sua hora terminou.
Sim, teríamos nossos exames na próxima semana e honestamente não sabíamos de nada. Bhagi, Cata e eu éramos uma gangue em nossa escola, não malvadas nem nada, mas apenas algumas bestas idiotas.
Mas a única coisa que ninguém sabia era que eu estava namorando nosso Professor de Biologia - Sr. Jeon Jungkook.Apenas nós três sabíamos desse fato, porque é ilegal um professor namorar seu aluno e se isso for divulgado, as vadias más vão relatar isso e ele pode ter problemas, portanto, mantivemos isso em segredo.
Além disso, eu estava feliz porque eu vou fazer 18 anos no próximo ano, então esse tipo de estresse está diminuindo.
Depois que nossa aula terminou.Bhagi e Cata perguntaram.
- Você deveria vir conosco para a aula ao invés de passar um tempo com Kook.
- Tudo bem, neh!
Todos nós rimos. De qualquer forma, eu estava prestes a sair da minha aula e foi quando nosso diretor me chamou em sua sala para discutir algo sobre a revista da escola, já que eu era a editora principal.
- Então você não vai aderir? - Disse Bhagi.
- Acho que não consigo. - Disse.
- Isso, vou dizer a senhora que você foi chamada pelo diretor. - Disse Cata que queria me ajudar.
- Obrigado Cata, te vejo mais tarde.
Entrei na sala dele e havia muitas outras crianças com suas sugestões e trabalhos e foi aí que meus olhos caíram em Jungkook, que estava parado perto do nosso diretor. Ele me olhou me dando um sorriso malicioso, pelo qual eu olhei para ele. Mas depois de alguns minutos eu podia vê-lo ficando com raiva e impaciente. Ele estava esfregando o pulso com tanta força e enquanto respirava profundamente.
Quando seguiu seu olhar, caiu em outro garoto que estava parado longe, mas ele estava me olhando, já que eu estava usando uma saia curta. Jungkook então olhou para mim para ficar perto dele e parar com isso rastejar de olhar para mim. Ele olhou de volta para o garoto fazendo-o surtar e desviar o olhar.
Eu ri levemente para o qual Jungkook serpenteou seus braços em volta da minha cintura sem que ninguém percebesse. Ele sussurrou em meu ouvido.
- Você é minha, entenda isso.
- Eu sei, o Daddy não precisa me lembrar disso.
Sussurrei e pisquei para ele, fazendo-o morder o lábio inferior. Eu podia sentir seu membro crescer em suas calças para o qual eu ri por mim mesma. Larguei minha caneta no chão de propósito só para poder me curvar na frente dele, provocando, fazendo-o ver minha calcinha de renda preta ligeiramente.
Eu o vi afrouxando a gravata e limpando a garganta, gotas de suor já se formando em sua testa. A reunião com o diretor terminou mais cedo do que o esperado. Eu estava prestes a ir para a sala do meu professor de matemática e foi quando Jungkook segurou minha mão, me puxando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colônia de férias - Fanfics +18
FanficColônia de férias e uma nova edição com uma porção de mini fanfics Hot +18 para alegrar o seu dia com seu membro favorito, basta escolher um capítulo. As fanfics serão postadas assim que baixadas. A Colônia de férias não tem um tempo determinado par...