•Park Jimin⚠️ATENÇÃO⚠️
Essa fanfic não tem a intenção de prejudicar e nem ofender a imagem de qualquer artista citado na história.
Lembrando que isso é uma fanfic e não deve ser levada a sério, somente para afins de entretenimento!Boa leitura 🍓
Autor POV:S/N e Jimin eram melhores amigos desde a infância e definitivamente ela tinha uma queda por ele.
Mas o que a fez duvidar de si mesma era se Jimin era o tipo de relacionamento ou não.Ele era o típico garoto nerd e tímido, que não conversava com garotas, não participava de nenhuma atividade e basicamente apenas sentava em um canto e fazia lição de casa.
A única garota com quem ele costumava falar era S/N. E todas as outras garotas ficaram com inveja disso.Um dia normal na escola. Você e Jimin estavam sentados no banco do canto do auditório, ele fazendo alguns deveres de casa enquanto você fazia uma pausa após o treino de dança. Sim, o dia anual da escola estava se aproximando e você fazia parte da equipe de dança. Depois de alguns minutos, o valentão da escola Kangmin entrou com sua gangue. Ele tem uma queda por você e todo mundo sabe disso. Ele odeia ver você e Jimin juntos.
Kangmin: Por que você está sentado com esse perdedor S/N? Você pode se juntar a nós se não quiser constrangimento.
S/N: Ahh por favor, vai se foder!
Kangmin zombou de sua resposta.
Kangmin: Tão triste você ter que viver com esse pedaço de merda que não consegue nem dançar como eu.
Jimin parecia mais furioso do que nunca dessa vez. Ele se afastou deles, fazendo Kangmin e sua gangue rirem enquanto você corria atrás dele. Mas você ficou confusa quando o viu correndo em direção ao palco principal que estava vazio no momento do intervalo.
Ele conectou seu telefone ao speake era 'Sexyback'. Seus olhos se arregalaram quando ele começou a dançar como um verdadeiro profissional, com os movimentos genéricos de impulso do quadril. A mandíbula de Kangmin caiu no chão quando ele viu seus movimentos de dança suaves.
E para provar a eles que ele não era froxo, ele rasgou sua camiseta revelando seu abdômen tonificado, deixando todos ao redor completamente chocados.
Ninguém imaginava que esse nerd tivesse esse lado profano dele. Ele terminou a apresentação jogando água por todo o palco para combinar com a vibração sexual da música, tocou uma música. E para sua surpresa ele desceu o palco para encontrar sua figura abalada, sussurrando em seu ouvido.Jimin: Eu tenho muito mais para te mostrar S/N.
Jimin tinha um sorriso diabólico no rosto. Ele se aproximou de Kangmin, que estava totalmente estupefato
Jimin: O que acha agora babaca? Agora você se atreve a me chamar de perdedor ou insultar S/N?
Kangmin acabou saindo da sala, sua gangue o seguiu. Jimin segurou seu pulso, levando você com ele para o banheiro. Ele fechou a porta atrás, te apoiando na porta, enquanto beijava seus lábios.
Jimin: Você gostou do meu novo lado S/N?
S/N: S-sim Chim, eu... eu não sabia que você era tão gostoso.
Jimin: Agora que você sabe, eu vou te mostrar o quanto mais diabo eu sou.
Ele arrancou sua camisa, expondo seus seios seminus, enquanto você desabotoava a fivela do cinto. Ele levantou sua saia, enquanto te beijava avidamente, sua mão genialmente desfazendo seu sutiã em um segundo. Sua boca encheu de água quando viu a refeição na frente dele.
Ele começou a devorar seus seios, chupando com força seus mamilos enquanto você tentava muito segurar seus gemidos.
Ele lentamente roçou seus lábios em seu pescoço enquanto seu dedo brincava com sua feminilidade, fazendo você gemer no ato, excitando-o.
Ele agarrou sua cintura com força, enquanto empurrava seus quadris para cima de seu núcleo vestido.
Ele puxou sua calcinha para baixo enquanto você tirava seu amigo latejante de suas calças.
Ele bateu em você sem um aviso, ganhando um gemido alto de você.
Ele esmagou os lábios nos seus para te calar.Jimin: Fique quieta baby.
Seu grande pênis se moveu para dentro e para fora de você enquanto ele levantava sua perna esquerda, dando-lhe mais acesso. O diabo dentro dele, trabalhando em você.
Jimin: Você gosta da sensação do meu pau, hein? É grande o suficiente para esticar essa buceta?
Sua conversa suja fez você chegar ao seu clímax mais rápido do que o esperado. Seu polegar se moveu em círculos em seu clitóris latejante. Você gozou em seu pau com um gemido alto, suas unhas cravadas em seus bíceps.
Ele ainda continuou empurrando, cada movimento ficando mais desleixado a cada minuto, enquanto você moía seus quadris em seu pau. Ele puxou e veio sobre suas coxas enquanto gemia seu nome.
Ele puxou você para um beijo apaixonado enquanto suas palmas acariciavam seus cabelos.
Jimin: Me desculpe baby, mas eu te amo, eu realmente te amo desde que começamos o ensino médio. Eu não queria arruinar nossa amizade e por isso não confessei. E você continuou se tornando mais sexy a cada minuto e eu não conseguia controlar minha necessidade. Tive medo de te perder!
S/N: Ah não querido, eu também te amo! Achei que você não estava interessado e por isso não mostrei sinais também.
Ele a beijou novamente, desta vez suave como sempre. Você sussurrou em seu ouvido:
S/N: E agora estou feliz por ter visto a coisa mais sexy de todas. Agora posso ser mais sexy na sua frente sem dúvida.
Você lambeu o lóbulo da orelha dele. Ele deu um tapa na sua bunda, fazendo você suspirar enquanto seus lábios formavam um sorriso. Ele sussurrou:
Jimin: Ah, então eu garanto que você não vai conseguir andar por semanas, baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colônia de férias - Fanfics +18
FanficColônia de férias e uma nova edição com uma porção de mini fanfics Hot +18 para alegrar o seu dia com seu membro favorito, basta escolher um capítulo. As fanfics serão postadas assim que baixadas. A Colônia de férias não tem um tempo determinado par...