Capítulo 31

8 1 3
                                    

Bônus Leno.

Meu nome é Leonardo,mas Leno pros mais íntimos,eu sou dono de uma grande rede de transporte ilegal de armas e drogas,comigo não existe esse negócio de perdão,vacilou pagou.
Ah exatamente 2 anos atrás eu conheci uma mulher chamada Alexandra,ela é dona de uma agência de modelos,uma riquinha medida a besta que não quiz se associar a mim nos meus projetos.
Mas confesso que a guria mexeu comigo,Ah dez anos perdi minha esposa e filhos em um tiroteio da facção oposta,e desde então nunca mais me apaixonei por nenhuma mulher,pois meu amor era todo da dona,minha mulher,Mas dona me fez um pedido antes de morrer que eu iria largar essa vida e procurar ser feliz novamente,eu fiquei de coração quebrado,e de lá pra cá só fiz coisa errada que ela nunca iria me apoiar,Dona era maravilhosa,linda,excelente mãe e esposa,mas aqueles bandidos mataram ela pra me machucar e eles conseguiram pois arrancaram um pedaço de mim que até hoje dói.

Mas eu voltei a sorrir,voltei a sonhar quando conheci Alexa,é assim que a chamam,e desde a época que a conheci que a quero pra mim,quero faze-la minha pra sempre,ando a vigiando-a a 2 anos,desde que a conheci,sei de todos os seus passos,me apresentei a ela como Leonardo, falei do meu projeto com modelos de favela mas ela não quis me ouvir, disse que não tava interessada e que não queria envolvimento com coisas erradas,que coisas erradas??Talvez esse projeto seja meu único lado bom,pois era de minha esposa e eu a prometi que não desistiria,o problema não é o dinheiro pois isso tenho de sobra,o problema é uma agência verdadeira e honesta que gerencie as meninas e os meninos, são todos menores de idade e eu não posso aparecer nesse projeto pois sou investigado,não quero e nem posso envolver ninguém nos meus rolos,e o projeto de modelos é honesto,está registrado e tudo certinho no nome da dona,mas como ela já faleceu preciso de outra pessoa pra se tornar responsável por ele,não tenho mentalidade pra isso,não sei trabalhar com essas coisas, a menos que alguém me ajude,mas no estilo de vida que levo não posso confiar em ninguém, mas nela sim,Alexa é um anjo,todos a amam,moça prendada e que faz tudo correto,profissional exemplar, e super responsável, preciso da ajuda dela,e ela terá que me ajudar,mas pra isso rterei que tirar aquele saco do Scott da vida dela,conto com a ajuda de uma certa pessoa pra isso,Alexa se decepcionará tanto com ele que correrá pros meus braços,Alexa será minha custe o que custar,será a nova dona do projeto e ainda será minha,ou não me chamo Leonardo spanic.

Continua......

Olá amores desculpe minha ausência ,tava com muita saudades de vocês,estou aqui postando um bônus de um novo gato que chegando no pedaço,cheio de atritos e muitas descobertas,será que Alexa irá se sair bem dessa em??
E o que preferem, Scott ou Leonardo???
Aguardem...
Beijocas 💋
Amo vocês 🤩💙😁

De Volta Ao Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora