Alexa
Acordo no hospital muito mal,rapidamente me lembro do telefonema, olho pro lado e vejo Leno ao meu lado,fico piscando várias vezes sem entender.
-O que aconteceu aqui??,onde está Scott,o que aconteceu com ele??
Desespero é tudo que tenho,minha voz está rouca e embargada por causa do choro,eu preciso sair daqui,preciso ir atrás de Scott,me levanto da cama pra sair correndo,mas Leno me segura pelo braço.-Você não pode simplesmente correr assim Alexa.
-Me solta Leno,eu preciso ver Scott,preciso vê-lo,pedir perdão,eu preciso
Não continuo a fala pois começo a chorar e o desespero vem a tona dentro de mim, sinto meu corpo se desvaiar novamente e parece que vou desmaiar,fico tonta e sinto muita dor de cabeça,coração acelerado e suor frio,sei que minhas ansiedade estão voltando,já fazia muitos anos que não sentia,desde a primeira vez que Scott se foi e agora ele se foi pra sempre e a culpa é minha,choro,choro tanto que soluço ouço a porta abrir e meu coração da um salto do peito.
-Senhorita alexa por favor se acalme.
Um senhor todo vestido dr branco tenta me alcamar
-Onde dr,onde está Scott?
É tudo que consigo falar.
-Calma,assim que se acalmar poderá vê-lo,mas receio que já sabia do ocorrido certo??
-O que??me fale,lembro de algumas coisas que me disseram,mas sei que são mentiras,Scott não morreu,ele não me deixou,ele prometeu,começo a chorar novamente
-calma por favor,você precisa ficar calma
Desta vez foi Leno quem falou,até agora não entendo como ele veio parar aqui.
-O que faz aqui??você nem é da família, mal nos conhecemos,o que faz aqui??
Quem me trouxe pra cá?-Alexa meu nome é dr Simões eu atendi você quando chegou aqui desmaiada nos braços desse senhor,ele é seu marido?
Nesse momento do uma risada irônica.
-Claro que não,meu marido é o Scott,onde ele está?quero vê-lo,por favor me leve até ele
-Dr melhor deixar ela ver o marido,se não ela não irá se contentar
-Certo senhorita,venha comigo .
Sigo o médico pelo corredor muito comprido,mesmo com mal está ainda,me sinto melhor pois verei Scott,vou provar pra esses loucos que meu Scott está vivo,ele não morreu e está me esperando, vamos fazer as pazes e seremos muito felizes,nunca mais iremos brigar,nunca mais.
-Senhorita é por aqui.
Olho o nome na porta e meu coração sangra,vejo o nome necrotério, meu coração se despedaça,mesmo assim eu entro com esperança de vê-lo vivo,mas quando entro na sala vejo Scott muito machucado,praticamente irreconhecível,está todo cheio de marcas,sei que é ele pela cor da pele e do cabelo,também está com a mesma roupa de hoje pela manhã,eu grito,grito tanto de desespero,ele não podia me deixar ele prometeu que nunca iria me deixar,e agora como vou ser feliz sem ele?meu Scott.
-não não não,não é possível dr,não é meu Scott,por favor acorda,você prometeu que não ia me deixar nunca mais,seu covarde,levante-se daí agora.
Eu grito e saculejo ele pra todo lado mas ele não acorda,continuo fazendo isso até ver que ao seu lado tem uma mulher muito bonita,mas que também está desfigurada,minha nossa que acidente horrível foi esse ??
-ela estava no carro junto dele quando o encontraram.
-Não, não pode ser,o que eles faziam juntos?quem é ela??
-Seu nome é samia kessia,e eles estavam juntos no carro dele,parece que tinham bebido,talvez até usado drogas,encontramos algumas quantidades de uma certa droga no organismo dele.
-Não,o senhor está mentindo,Scott nunca me trairia e ainda mais assim,jamais,ele me amava,eu sei,eu sinto,Scott jamais me trairia.
Fico repetindo isso pra tentar me convencer,mas ao que parece foi isso mesmo que aconteceu,saio dali correndo em desespero,grito por todo o hospital, a dor que estou sentindo é muito grande a dor da perda e a dor da traição,Scott meu amor por que fez isso comigo???
Continua...
Boa noite meus amores,vocês não tem noção do quão difícil foi escrever esse capítulo, tadinho da Alexa ner gente,e o Scott morto,será que ele traiu mesmo a amada??voltem e continuem lendo e me acompanhando..
Vem muita coisa boa ainda por aí
Beijos 💋 😘😝🤩🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
RomanceÉ um romance seguido de muita decepção,amizades construídas em meio ao caos,etc Alexandra será meu papel principal,Ela é uma menina doce e prestativa, sempre disposta a ajudar as pessoas,mas ela irá conhecer Leno,um rapaz super problemático,envolvid...