Capítulo 3

20 2 0
                                    

Scott

Olá gente boa,meu nome é Adrian Scott,tenho 25 anos,sou modelo internacional e moro em Itália,sim sou italiano,mas já morei no Brasil,em São Paulo pra ser mais exato,no momento sou livre e desenpedido,mas um dia esse meu velho coração já teve uma dona,ela era doce e meiga,minha menina mulher,quando a conheci tínhamos 15 e 18 anos,eu era o mais velho.
Mas infelizmente não durou muito,
Tive que escolher entre ela e minha carreira,e adivinha a burrice que fiz?isso mesmo preferi ser modelo.
Na época eu recebi uma proposta aqui na minha cidade,mas ela nunca entenderia, não poderia traze-la,ela era muito jovem e eu imaturo, então vim escondido dela,se me arrependo? completamente,desde então nunca mais tive paz, não sei se ela continua lá,se casou,se tem filhos,se fez carreira?são tantas dúvidas que eu tenho,apesar de tudo eu continuo a amando desde o primeiro dia,nunca a esqueci,e nem tive relacionamentos,nunca quis ninguém em seu lugar,e quero já lhes dizer,hoje tenho minha cabeça centrada,tenho juízo e dinheiro,tenho um amor no peito,uma chama no corpo que clama por ela,soube que abriram uma agência no Brasil muito famosa por sinal,umas das melhores do país,e dei um jeitinho pra que trocassem meu contrato para lá,o dono eu não sei quem é, não faço a mínima ideia,mas garanto que a mulher da minha vida eu conquistarei de volta.

De Volta Ao Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora