Alexa
Ontem tive um pequeno inprevisto com um dos meus melhores modelos.
Daniel sofreu queimaduras por todo o seu corpo em uma viagem que eu o mandei,Dane foi representar nossa agência,mas infelizmente ele não deu tanto valor assim a oportunidade,se envolveu com uma mulher,e depois com outra,e uma delas jogou água quente em cima dele, felizmente alguém chegou antes e o salvou,Dane tava em Chicago e eu tive que ir até lá,pois eu era a responsável,sei que isso rendeu um monte de multas,entre outras coisas burocráticas,mas graças aos céus deu tudo certo.Hoje acordei bem cedo,vim de Chicago hoje de madrugada,dormi muito pouco,estou muito estressada,cansada e com o coração a mil, O pouco que dormi tive um sonho com Scott,sonhei que ele voltava pro Brasil,que vinha a meu encontro,mas que uma mulher atrapalhava tudo,ainda bem que acordei bem antes de quebrar a cara dela.
Depois de tomar banho, optei por vestir uma calça jeans e uma camiseta branca de seda, coloquei também um salto preto,fiz a make massa,deixo meus cabelos soltos,pego bolsa,chaves e celular, desço e vou preparar meu café da manhã,tenho uma senhora que cuida da minha casa,ela é minha segunda mãe,mas infelizmente ela tá meio doente e obriguei a mesma a fazer alguns exames,Fátima cuida de mim desde pequena,minha mãe saia pra trabalhar e me deixava com ela,moramos nós três, Fátima,minha mãe e eu,somos as três mulheres da casa,cada qual com sua privacidade e respeitando o espaço uma das outras.
Fiz então café,suco,torradas e bacon com ovos, começo a passar geleia em minha torrada e vejo quando minha mãe desce as escadas,linda como sempre vestida em seu jaleco branco.-Bom dia meu amor!- diz me dando um beijo na cabeça
-Bom dia mamãe!- digo lhe dando um sorriso
-Um,mas que mesa maravilhosa!- diz lambendo os beiços
- Mãe,não exagere!- digo a repreendendo
-Você como sempre muito modesta!- diz tomando seu café
-Eu nasci assim,e se alguém tem culpa é você!- falo apontando o dedo para ela e sorrindo
Entramos em uma conversa aleatória.
Minha mãe perguntou como consegui resolver meu problema com o tal modelo,eu narrei os acontecimentos e tomando meu último gole de café sai de casa,peguei meu carro e fui rumo a agência,hoje teria uma reunião com o tal modelo,deixei o aviso na recepção que eles poderiam entrar assim que chegassem,e fui rumo a minha sala.
Pouco tempo depois,pude ouvir o som de uma batida na minha porta.
Eu apenas disse'um pode entrar'-Bom dia,esse é o modelo que eu lhe falei!- Andréia diz entrando na minha sala
Mas eu estava impossibilitada demais pra falar naquele momento,o que ele estaria fazendo aqui,seus olhos castanhos escuros estavam cravados em mim,sua boca,seu sorriso e que sorriso,mas não poderia ser verdade,êxito um pouco antes de esticar minha mão para ele, Scott sorrir,mas não irei deixar todas as lágrimas que ele me fez derramar em punis.Vou fazê-lo sentir pelo menos um pouco da dor que eu senti quando me abandonou,me fez sua,eu ainda era uma menina,depois me abandonou,ele me prometeu amor pra toda a vida,e eu boba acreditei nele,de otária que sou,mas se ele está de volta pensando em mim conquistar novamente,roubar minha paz,está muito enganado.
-Prazer me chamo Alexandra,e você como se chama?- perguntei cinicamente
Ele exita,seu olha esta perdido no meu,eu o olho firme,não deixo transparecer a vontade que estou de me jogar em seus braços,de beija-lo,de fazer tudo com ele,de perdoar e tentar ser feliz novamente.
-Não acredito que vai fingir que não me conhece Alexa!- Ele está magoado,o conheço suficiente pra saber disso
-NÃO sei do que tá falando!- Falo grossa
-Você não pode ter mudado tanto!- Ele diz com uma voz embargada,e posso ver quando uma lágrima tenta escorrer pelo seus olhos
Eu mudei tanto,ele quem me abandonou?
É muita cara de pal mesmo viu,ele me abandona e volta sete anos depois achando o que,que eu estaria o esperando como se nada tivesse acontecido?
Não,isso jamais.
O entreguei o contrato de trabalho e ele me olhou surpreso.-Aqui está seu contrato,leia e assine,aí tem tudo explicado,o valor que irá ganhar e seus direitos como trabalhista, qualquer dúvida liga no RH,que a samia ditará todas elas,agora se me dêem licença,tenho muito o que fazer!-decpcao
Ele sai de lá batendo a porta e vai embora,fico mexida,mas não posso fingir que nada aconteceu,deixo esses pensamentos pra lá e meto a cara no trabalho.
Tô amando essa trama,votem e comentem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
RomanceÉ um romance seguido de muita decepção,amizades construídas em meio ao caos,etc Alexandra será meu papel principal,Ela é uma menina doce e prestativa, sempre disposta a ajudar as pessoas,mas ela irá conhecer Leno,um rapaz super problemático,envolvid...