Capítulo 10

11 3 2
                                    

Alexa

Depois do incidente de reencontrar Scott decidi esquecé-lo novamente,mas infelizmente ele não quer sair de minha consciência.Depois que ele saiu da agência não parei de pensar em outra coisa e nem trabalhar em paz,como vou viver em paz sabendo que ele está tão perto,e pior trabalhando junto comigo.
Hoje acordei cedo,tomei um banho bem frio,vesti uma calça legging é uma blusa frouxa,calcei meus tênis e fui correr,corri até não aguentar mais,já estava exausta dessa vida,queria ser feliz apenas,sou extremamente realizada profissionalmente,mas no amor,sou um fracasso total,volto pra casa já são quase sete,tomo outro banho frio,seco meus cabelos longos,opto por vestir uma vestido longo branco,nos pés uma rasteirinha,resolvi ligar para Richel,preciso espairecer.

- Alô cobra!-Richel fala assim que atende o telefone

- Também te amo amiga!- Falo rindo

-Fala logo Alexa,tá me atrapalhando aqui!- Fala rindo

-Já amiga,a essa hora?- Pergunto também rindo

-E tem hora pra isso?- Pergunta gargalhando

-Miga,preciso de você,da sua companhia!- Falo por fim

- Um dia só para meninas? - Fala toda empolgada

-Sim,e de preferência,que você durma aqui!- Falo triste

-Já estou indo, beijo!

Richel desliga o telefone antes que eu responda, enquanto ela chega decido preparar um delicioso café da manhã,pois sei que ela chegará morta de fome,e sei que se estressa facilmente quando não tem comida por perto, Faço algumas panquecas,torradas,e dois profiteroles, é a sobremesa predileta da minha amiga,algum tempo depois ouço a campanhia.

-O que houve Alexandra Bettencourt?-

Entra na minha casa uma morena linda,vestida em um conjunto todo banco e saltos estridentes.

-Bom dia pra você também Richel!-falo a abraçando

-Conta tudo,Ah meu Deus,que mesma mais linda,por isso que te amo tanto!

-Só me ama por isso?- Pergunto incrédula

- É um dos motivos!- sorri

-Ingrata- Falo pondo a mão no coração

-Olha Alexa, primeiro vou comer,depois vc me conta tudo,ok,sei que sou muito curiosa,mas minha fome está muito maior hoje- Diz sorrindo novamente

Apenas assinto, minha amiga e eu fomos nos entupir de comida,comi até a barriga doer e não caber mais, Richel não ficou atrás,não sei como uma mulher tão bela e magra pode comer tanto e não engordar nada.

Depois de comermos horrores,fomos ver filme a manhã toda,contei tudo a ela, Richel sabia do meu sofrimento sobre Scott,e ao saber que ele voltou ela falou um "vou socar a cara dele",

-já disse que não faça isso Richel- Falo pela décima vez quando ela faz planos pra acabar com a vida de Scott

- Onde ele está Alexa,por um acaso está o escondendo?

- Não,ele teve um probleminha com o irmão e teve que viajar,não sei nem se volta mais-Falo triste

- Você gosta dele né- Minha amiga me pega de surpresa

- Você me conhece tão bem,não vou negar pra você,mas sim,eu achava que não sentia mais nada,que esse amor estivesse acabado,mas não ele estava apenas adormecido,quando eu o vi diante de meus olhos,eu pude ver todo o tempo que tivemos juntos ali,bem na minha frente,passou um flash pela minha cabeça,eu nunca havia o esquecido,e com sua volta veio todo o amor que sentia a sete anos atrás,e agora te pergunto,o que faço,como vou trabalhar todos os dias sabendo que ele está lá?

-Oh meu amor,venha cá-Minha amiga me abraça e ali choro compulsivamente

Richel e eu ficamos horas conversando, confesso que fiquei mais calma,e já tinha até me esquecido do quanto era bom ter esses dias só de meninas,Só espero que Scott fique bem longe de mim,não suporto ficar próxima a ele,me faz mal ao mesmo tempo que me faz bem,sinto vontade de correr pros seus braços,de esquecer tudo o que me fez,vontade de recordar como é fazer amor com ele novamente,e esse pensamento fez meu corpo se enrijecer,não posso perdoá-lo,não quero perdoar todos esses anos de sofrimento,Adrian Scott não merece minha compaixão.

Continua😘😘

De Volta Ao Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora