Capítulo 29

13 2 3
                                    

Alexa

Sinto uma ardência muito grande nos meus olhos, tenho diferentes para abri-los, Mesmo assim o faço, Abro os olhos e vejo várias pessoas me olhando preocupados, entre elas minha mãe, Levanto de uma vez e me sento na cama, meu corpo todo dói e eu não consigo lembrar o que está acontecendo aqui.
Porque estou aqui nesse lugar, que parece um hospital?
Com muita dificuldade mecho as pernas e elas doem, o mundo gira quando ergo minha cabeça pra falar, mesmo assim o faço.

-Mamãe, o que ta acontecendo aqui? - pergunto com certa dificuldade na voz

-Meu amor, Você está bem? -minha mãe me olha com pena e seus olhos cheio cheios de lágrimas

-O que houve? Quanto tempo se passou,o que houve? Porque estou aqui?- Altero minha voz, estou desesperada e ninguém me responde nada aqui.

-Alexa você sofreu um acidente, não lembra? -Minha mãe me pergunta ao sentar na cama e é visível sua preocupação para comigo.

-Eu só estou com muita dor de cabeça e agora me lembro que a única memória que tenho é de um carro batendo no meu e depois disso alguém chamou meu nome, e só acordei agora, não lembro de mais nada, o que aconteceu depois disso mamãe, cadê meu namorado? Minha agência? Alice, meu pai e Quanto tempo se passou?

Todos me olham estranhos, como se me escondessem algo, eu não suporto mentiras e espero que eles não mintam pra mim, um médico começar a medir meus batimentos, pressão, e coloca um comprimido embaixo da minha língua, dizendo ele que é pras dores no corpo, pouco tempo depois tudo se acalma e eu me sinto melhor, enquanto o médico me examinou todos sairam do quarto, e nos deixaram a sós, não sei porque mas acho que algo está acontecendo, talvez algo que eu não aceitaria ou não aprovaria e por isso eles me escondem.

Algum tempo depois o médico sai e eu permaneço ali deitada e sozinha, não consigo dormir me sinto intediada, Até que a porta se abre e entra aquele multidão de gente, Meu namorado, minha mãe, meu padastro (pai), minha irmã, minha melhor amiga, Emfim todas as pessoas que eu amo e que dariam a vida por mim e eu daria a vida por eles.
Eles trouxeram bolo e outros doces e salgados, trouxeram refrigerante, balões, e um cartaz bem bonito dizendo.

Bem vinda Alexa, Você renasceu e voltou pra nós, Te amamos♡♥

Não contenho o choro porque sempre fui muito chorona, e meu amor vem até mim, senta na cama, me abraça e chora.

-Eu te amo Alexa, você faz muita falta meu amor, passar todo esse tempo sem te ver bem foi torturante pra mim, não sabe a falta que me fez todo esse tempo meu amor- diz meu namorado todo apaixonado e eu me pergunto quanto tempo eu dormir?

-Amor me diz uma coisa, quanto tempo passou sem mim e por favor não me esconda nada Scott.
-5 meses amor, você dormiu por 5meses e foram os piores, te ver desacordada e não poder fazer nada foi a pior sensação, não aguento mais viver longe de você princesa, você me fez muita falta,
Eu te amo Alexa e não posso mais viver sem você meu amor.

-Eu também te amo, e não acredito que se passaram todo esse tempo sem você, é muito tempo Scott, não acredito que estava em coma mas que agora estou aqui com toda a minha família, obrigado a todos, obrigado por terem ficado do meu lado todos esses meses cuidando de mim, amo todos vocês.

Nesse instante quando termino de falar tudo isso sinto um abraço de urso em volta de mim, todas as pessoas mais especiais da minha vida estão aqui comigo,
Eles estiveram aqui comigo todo esse tempo enquanto eu estava venerável, sem poder ao menos me defender.Depois deles esmagar meus ossos fomos todos comer, estava tudo uma delícia e eu não acredito que alguentei 5 meses sem comer minhas besteirinhas favoritas, mas suportei é eu sou muito forte mesmo.

Depois dos comes e bebes todos resumiram tudo que aconteceu depois do meu acidente, e eles foram muito responsáveis e fortes por mim, continuaram seus trabalhos e mesmo assim sobrava tempo pra cuidar de mim, sempre vou ser grata a eles
Por tudo, minha mãe cuidava das coisas dela e sempre estava aqui cuidando de mim também, Alice mesmo tendo que estudar vinha sempre me ver e até dormir comigo as vezes, minha melhor amiga abadonou o trabalho dela pra poder liderar a agência juntamente com meu namorado,
Isso eu nunca poderei pagar,
Meu pai sempre trabalhando, mas sempre tendo tempo pra mim também, meu namorado ah esse abadonou todos os seus trabalhos e esteve aqui todos esses 5 meses comigo, indo em casa apenas tomar banho e trocar de roupas, esse é o meu homem, aquele que escolhi pra amar e pra sempre está ao meu lado, Meu Scott, meu amor.

Ficamos ali todos rindo e conversamos coisas aleatórias,
Rindo e contando as coisas boas e as ruins que rolaram todo esse tempo, e é nessas horas que sabemos quem realmente se importa conosco, Quem realmente está do nosso lado,
Eu sempre tive certeza, mas hoje tenho mais, eu não poderia ter nascido em uma família melhor,
Deus sabia que eu seria feliz e por isso ele me fez nascer aqui.

-Gente vamos embora porque tô cansada de segurar vela aqui, Alexa não desgruda do namorado, depois ela deve ta seca neh,com certeza quer aproveitar.

Alice grita essas bobagens e todos riem, meu pai fecha a cara pra ela e todos nós rimos.

Bom dia meus amores, capítulo curtinho mas saiu, ainda não estou 100 % recuperada ainda, tive muitas dificuldades pra voltar a escrever😔 depois de quase 1 ano depois aqui estamos, Obrigado pela compreensão de todos, E Divirtam-se

Beijocas ♡♥

De Volta Ao Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora