Capítulo 2

22 2 0
                                    

Heloísa

Olá gente meu nome é Heloísa tenho 37 anos,sou médica Neurucirugião e mãe de Alexandra e de Alice,sou viúva a 19 anos,é casada com Fernando á 16,Tenho uma clínica no centro de São Paulo,e vivo uma vida feliz,Eu amava meu ex marido,Kaio era um homem exemplar,um ótimo marido é um pai maravilhoso,mas infelizmente um dia tivemos uma briga por causa de uma ex dele,ele saiu de casa desesperado e seu carro colediu com um caminhão,
Pessoas desconhecidas o levaram pra um hospital próximo,mas infelizmente já era tarde e quando cheguei no hospital ele já estava morto,Kaio foi embora tão jovem,e deixando eu viúva,com apenas 18 anos e sua filha de 3, Alexandra sofreu muito a ausência do pai,Kaio nos deixou uma agência de modelos,mas eu não levava vocação pra coisa, então estudei médicina,e me formei em Neurucirugião,criei Alexa sozinha com muito sacrifício mas nunca lhe faltou nada,quando minha filha tinha 5 anos conheci Fernando,nos apaixonamos e nós casamos logo pois eu estava grávida de Alice,Minha filhas são muito unidas,e apesar da pouca idade Alice é muito ajuizada,tenho orgulho das duas,minha Alice tá terminando o ensino médio aos 16 anos,e Alexa já é dona de uma agência de modelos (Herança de seu pai)Onde ela a reergueu depois de um amigo de Kaio a fali.Alexa acha que o tal a roubou,mas eu prefiro não pensar assim, durante muitos anos ele esteve a frente da empresa, então nos ajudou muito.
Talvez seja só um mal entendido.
Enfim quando eu pensei que estava tudo perdido,eis que me surge um grande amor.

De Volta Ao Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora