Alexandra
Ola pessoas meu nome é Alexandra Bittencourt,mas podem me chamar de Alexa,esse é meu apelido desde pequena,bom vamos lá eu sou dona de uma agência de modelos (Herança de meu pai)quando ele morreu eu era bem pequena,tinha 3 anos pra ser mais exata,ele morreu em um acidente de carro, deixando eu e minha mãe,minha mãe era muito jovem,ela me teve com 15 anos apenas,e mesmo assim foi o suficiente para mim desde então,claro que eu sentia e sinto falta de ter tido um pai presente,quem não, Né mesmo?
Mas minha mãe sempre foi muito carinhosa e atenciosa comigo, bem continuando,Meu pai deixou escrito em seu testamento que eu só poderia assumir a agência aos 18 anos,e assim foi,a exatamente 4 anos eu a fiz crescer bastante.
Minha mãe nunca levou jeito pra coisa, então ela se formou em medicina,sim temos uma neuruciogião na família,minha mãe é meu orgulho,meu espelho sabe,ela sempre fez tudo por mim e por minha irmã,para que nada nos faltasse,sim tenho uma irmã,seu nome é Alice e ela tem 16 anos,minha mãe casou-se novamente após alguns anos que meu pai morreu,seu esposo se chama Fernando Colunga,ele tem 45 anos e foi um ótimo padastro para mim,me respeita e cuida de mim assim como um pai,Alice está concluindo o ensino médio e se duvidar tem mais juízo do que eu que sou mais velha,vai entender né.
Voltando ao assunto,quando eu fiz 18 anos minha agência estava mais pra lá do que pra cá,estava nas últimas e não tínhamos tantos Lucros, Assim que terminei o ensino médio fiz um curso de administração, então quando assumi minha herança eu já entendia do assunto,contratei umas modelos novas e um novo contador, quando meu pai morreu a agência ficou nas mãos de seu amigo Alison,um cara em que eu não confio,por isso preferi contratar pessoas para trabalharem comigo da minha inteira confiança,e desde então a minha agência é uma das melhores de São Paulo, quanto a minha vida pessoal,essa nunca foi nada boa,tive meu primeiro namorado aos 15 anos,(Adrian Scott)Ele era mais velho três anos,e eu boba me apaixonei perdidamente por aquele idiota, até pra cama fui com ele,mas um belo dia ele foi embora e sem ao menos se despedir de mim(Idiota)depois disso não quis mais me envolver com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
Storie d'amoreÉ um romance seguido de muita decepção,amizades construídas em meio ao caos,etc Alexandra será meu papel principal,Ela é uma menina doce e prestativa, sempre disposta a ajudar as pessoas,mas ela irá conhecer Leno,um rapaz super problemático,envolvid...