ScottJá tem três dias que viajamos pra índia,as fotos aconteceram nas ilhas Valdivia,e confesso que amei o lugar,
Quando Alexa e eu namorávamos,
Sonhavámos em conhecer,mas infelizmente fui burro o bastante pra interromper esse sonho.
As meninas que nos acompanharam na viagem a índia são um tantos oferecidas,noite passada acordei com uma delas pelada em cima de mim,ela se esfregava e roçava sua intimidade contra minha ereção que não cresceu nenhum centímetro,a única mulher que me deixa excitado é Alexandra Bettencourt,e foram essas palavras que eu usei pra livrar-me da louca que nem sei ao menos o nome,depois de amanhã vamos embora,apesar da distância da minha bebê,pelo menos poderei comprar um bom presente a ela,semana passada Ana me disse que Alexa estava louca para ir á um show da banda mala cem alça,mas que os ingressos estavam esgotados,o que ela não sabe é que sou amigo de longa data do Marcelo que inclusive é o vocalista da banda,e hoje irei falar com ele,Alexa merece esse presente,e eu darei a ela,vai me custar uma grana,mas não importa,a ela farei qualquer sacrifício.Ligação on.
_alô-Marcelo diz depois de um século
_Como vai meu amigo locutor mais apaixonado?- Ele dá gargalhada
_Adrian Scott,como vai meu amigo, finalmente lembrou-se de mim- Diz fingindo está chateado
_Preciso de um favor seu- Digo por fim
_O que quiser- Ele pontua
_Quero dois ingressos pro seu show que acontecerá no sábado,em São Paulo
_Se disser com quem vai até separo um camarim pra vc- Disse sarcástico
_Alexandra Bettencourt,está bom pra você- Ele dar uma gargalhada e diz
_Achei que ela não te quisesse mais, depois do que fez com ela- Disse sério
Marcelo sempre soube que eu amava Alexa,quando eu fugi dela ele não me apoiou,mas disse que eu era maior de idade e que deveria saber o que estava fazendo,claro,ele fez isso depois de me dizer,"Tomara que essa garota não te queira mais, mulher nenhuma merece ser abandonada"
Mas eu fiquei calado,pois sabia que ele tinha toda a razão_Digamos que ainda estou a reconquistando- Falei pensativo
_Boa sorte,esteja em São Paulo no sábado,no hotel Realeza e vá ao quarto 215,estarei lá te esperando- Disse feliz por mim,percebi em seu tom de voz
_ obrigado,De verdade- Agradeci
_Só mais uma coisa_Fiquei em silêncio ouvido_Se a fizer sofrer novamente,eu acabo com você.
E antes que eu pudesse falar algo e desliga,filho da mãe,pensei e pensei,
Não haveria motivos pra sofrência,
Alexa estava livre e eu também pra vivermos esse amor,e se depender de mim,nunca mais ficaremos longe um do outro,só espero que ela goste da surpresa,que ela não se arrependa de ter feito amor comigo,só sei que fiquei tão receoso que na noite que dormimos juntos depois que saimos do escritório,eu não tive coragem de esperar ela acordar,tive medo de ela me mandar pastar,de falar que tudo não passou de um erro,e eu ainda estou com esse medo,mas tudo bem,o que eu tiver de enfrentar,e viver ao lado dela eu enfrentarei,eu viverei.
Dormir com esses pensamentos.Acordei com uma disposição Inacreditável,hoje eu daria meu último passeio pelas maravilhosa ilhas Valdivia,vou aproveitar para tirar bastante foto,parece que o restante do pessoal também vai,mas eu prefiro ficar na minha,não é bom eu me misturar tanto.
Me levantei e tomei um bom banho,
Vesti um shots fino e uma camiseta branca,calcei um chinelo,peguei meu óculos e meu celular,e sai do meu quarto,entrei no quarto do Sam e droga ele tava no maior amasso com uma gata,pior que vi seu corpo e puts, é a mesma garota que estava pelada na minha cama naquela noite,ela tinha os seios grandes e durinhos,sua buceta era pequena e ela tinha uma bunda,aliás uma bundona,mas nada que me deixasse excitado,ela olhava para mim e rebolava de quatro no Sam,e eu jurava que ela iria quebrar o pau dele,coitado,sai dali o mais rápido que pude,e fiquei pensando que ali só havia sexo e nada mais,comigo e Alexa era diferente,tinha amor,loucura, paixão,tudo envolvido,
Não era simplesmente pra matar um vício ou uma coçeira,mas Sam era assim, infelizmente meu amigo era um galinha,e quando encontrava uma mulher afim de diversão,nem sei porque éramos tão amigos e ao mesmo tempo tão diferentes,mas tudo bem,ele era um cara legal,me ouvia Sempre que eu estava com dor de cotovelo,e felizmente trabalhamos juntos todos os dias,só assim ele pode me ajudar com Alexa,afinal ele convivia com ela mais que eu.Tirei algumas fotos e dei uns mergulho na piscina do hotel,estava pensando na mulher da minha vida, quando uma morena de cabelos cacheados se pôs na minha frente somente de biquíni,ela era bonita,mas nada que se comparasse a minha Alexa.
-Você é muito quietinho Scott- Falou com uma voz injoativa
- Sou assim mesmo,agora se me der licença,quero tomar um pouco de sol- Digo grosso
-Deixa eu te fazer companhia,vai a Alexa não irá saber de nada- Diz sedutora
-Não precisa, é sério se você não sair saio eu- Digo já me levantando
Neste momento a louca que não sei o nome cai em meu colo,e finge surpresa,eu a empurro no chão e saio irritado Dalí.
Entro no meu quarto,que inferno,ainda bem que esta e nossa última noite aqui,peguei meu celular e liguei para Beatriz,contei para ela do meu plano e falei que ela,Alice e uma amiga dela também iriam juntos,queria fazer uma surpresa pra Alexa,espero que ela goste,que ela se surpreenda,e que eu consiga conquistar mais uma vez seu coração.
Estava quase dormindo já quando ouço um gemido vindo do meu banheiro,estou só de cueca e penso em Alexa,começo a ficar duro,mas acordo e vejo que não é ela,então me levanto assustado e vou ao banheiro,
Quando entro me deparo com a cena doida na minha frente,uma loira e uma morena se chupando,elas estão bem excitadas,e espera é a mesma louca que caiu no meu colo mais cedo,
Ela olharam para minha ereção,e ficaram boqueaberta,uma delas veio até mim e desceu minha box preta de uma vez e tacou a boca no meu pai,ela chupava gostoso,a outra se esfregava em mim,mais eu não queria aquilo, então as empurrei dali e elas ficaram surpresas com minha atitude,saíram porta a fora nuas e cheias de tesão pra dar,mas eu não queria,não com elas,tirei minha cueca e fui pro banheiro tomar um banho,mas não resolveu o tesão que estava sentindo,não por elas,mas sim pelo sonho que tive com Alexa. Então me basturbei e pensei nela a cada segundo.
Ah minha querida e doce Alexa."Não me matem por favor,eu não permiti que ele ficasse com as taradas de plantão,afinal seu amor por Alexa é muito maior,mas já lhes adianto que vou apimentar bastante essa relação aí,conto com o voto e com a leitura de vocês, obrigada.
Beijinhos 😘🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado
RomanceÉ um romance seguido de muita decepção,amizades construídas em meio ao caos,etc Alexandra será meu papel principal,Ela é uma menina doce e prestativa, sempre disposta a ajudar as pessoas,mas ela irá conhecer Leno,um rapaz super problemático,envolvid...