Capítulo 30

10 1 1
                                    

Scott

Hoje é definitivamente um dos melhores dias da minha vida, Finalmente meu amor acordou,Alexia está tão linda,radiante dentro deste vestido lindo de cor rosa,Ela é mesmo um mulherão,sim senhores claro que sim,acham mesmo que minha namorada iria passar 5 meses dormindo e quando ela acordasse eu não a levaria pra sair?Pois er quem pensou se enganou,pois estamos aqui em restaurante em um jantar super romântico produzido por mim,só por mim,Ahha mentira vai,tá confesso a Estefâne Também me ajudou.

Alexia e eu estamos muito felizes,nos amamos desde nossa adolescência,e de lá pra cá muitas coisas aconteceram,mas nosso amor não mudou,ele cresceu cada vez mais dentro de nós,Ela realmente é a mulher da minha vida,a cada dia mais linda,e cada vez mais me apaixono por ela,uma mulher super carinhosa,divertida,romântica e uma profissional exemplar,muito mandona também tá!

-1 real por seus pensamentos!

Alexia me acorda dos meus pensamentos!

-Estava pensando em você!

-Mas como assim?eu estou bem aqui na sua frente,e você me parece tão distante amor?

-Estava aqui pensando em o quanto eu sou uma cara de muita sorte.

-Sorte porque?

-Pois namoro a garota mais linda do mundo,a mais trabalhadeira e a mais gostosa,e a mais tudo.

Alexia rir e rir,e depois para do nada.

-Nao está exagerando não Scott??não sou tudo isso,sou feia e gorda,e cheia de defeitos.

-Ei pera pera ai,nem gorda,e nem feia,já defeitos deixe-me ver,eh realmente você tem muitos! Rsss

-Ah é? Então me acha defeituosa oh senhor santinho??

Minha namorada nesse instante está com a maior cara de brava,e eu acho que desta noite não passo,acho que ela vai me degolar e depois me esquartejar,e nem mesmo minha família irá me ver mais,nunca mais!

-Ei calma,porque está com medo?Não deve ter medo de mim amor!rss

-Eu com medo?mas claro que não Alexa,só estou pensando aqui numas coisas que eu acho que iria acontecer.

Alexia solta uma gargalhada enorme e todos do restaurante nos Olha curiosos,uns riem,outros cochicham,e eu sinceramente estou cagando de medo dela,Alexa é linda a mulher perfeita pra qualquer pessoa,mas ela também é muito mal,muito mal quando quer ser.

-Amor para tá,ajeita essa cara por favor,as pessoas estão olhando pra nós,já estou com vergonha desse povo tudo olhando pra cá,relaxa amor não vou te degolar,nem te esquartejar tá?

Minha nossa ela leu meus pensamentos?ou será que eu falei de voz alta?

- Não amor,eu sei que não,sei que és uma moça sem malícia e maldade alguma,jamais faria isso comigo não é mesmo?

-Nunquinha meu amor,Te amo Scott e não te faria nenhum mal,jamais mesmo..

Logo o jantar chega,e eu e Alexia atacamos tudo pois estávamos mortos de fome,rimos bastante, conversamos e eu contei como estava na agência,Nunca a tinha visto tão feliz e radiante assim,ou pelo menos já fazia tempos que não a via,e confesso que meu coração pula dentro do meu peito de tanta felicidade por ver meu amor assim,ah minha Alexia como te amo,como quero está ao seu lado meu amor sempre.

Depois do jantar Alexia e eu fomos ao cinema,assistimos um filme de comédia,e depois de romance,ah o filme de romance assistido com uma mulher maravilhosa ao lado,a mulher que tanto amo,minha mulher sem dúvidas alguma é a melhor coisa que possa fazer,amo demais minha menina.

Depois do cinema fomos pra casa dela,e dormimos de conchinha a noite toda,logo depois de fazermos amor é claro e de tomar um banho maravilhoso,pois estava com muita saudade dessa menina mulher,saudade dos seus beijos,do seu corpo,do seu amor,de tudo que ela,somente ela me faz sentir,amor e prazer,vontade de ser feliz cada dia mais,viver eternamente ao seu lado!

Oi meus amores...sim sim capítulo novinho saindo do forno agora,meus amores me desculpem tá pela demora,não estava nada bem,aliás ainda não estou,mas prometo que pelo menos uma vez por semana vou postar um capítulo novo tá,beijocas amo vocês..
Boa leitura 🐱❤️🥰

De Volta Ao Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora