(não esqueçam de votar e comentar)
Ás 8h reunião com os investidores das empresas Ace Bed. Ás 9h30 conferência com os investidores da Coreia do Sul. 14H30 temos uma reunião com o Conselho, pauta: Inovações no mercado publicitário. Agenda repassada. Tudo ok.
Ás 7h30 daquela manhã chuvosa de quinta-feira, Lalisa seguia para seu trabalho na empresa publicitária mais renomada de Los Angeles, A Kim's Corporation. Repassava sua agenda do dia anotada em seu tablet , sentada no banco traseiro do Sonata preto guiado pelo motorista particular da dona da empresa.
- Teddy ,por favor vá mais depressa. Tenho uma reunião em 30 minutos.
- Sim , senhorita Manoban.
Teddy mal teve tempo de acelerar o carro e em seguida parou num congestionamento.
- O que houve Teddy?
- Está tudo parado senhorita. Não sei o motivo. Provavelmente seja por conta da chuva.
-Oh ceús! Não podemos parar.
- Me desculpe senhorita. Temos que esperar.
Lalisa olhava impaciente para seu relógio no pulso esquerdo.
Observava ao redor tentando encontrar uma brecha, mas a chuva caía fortemente. Olhou para um dos lados da rua quando avistou uma caixa de papelão se movimentando na calçada. Intrigada , ela observou atenta, quando viu orelhinhas se moverem dentro da caixa. Deu um salto no assento e abriu a janela do carro. Foi quando se deu conta que eram filhotinhos de gato abandonados.
Num rompante ela abriu a porta do carro,para desespero do motorista.
- Senhorita, aonde vai? A via já foi liberada, devemos partir! - Teddy gritou em vão.
Lalisa correu até a calçada rapidamente e retirou seu blazer cinza e pôs sobre a caixa, abrigando então os filhotes.
Quando percebeu a movimentação de carros e buzinas protestando pelo seu carro parado, correu para dentro do veículo com a caixa nos braços.
- O que houve senhorita? - Ele tinha os olhos arregalados.
- São gatinhos ,Teddy. Como alguém tem coragem de abandonar os bichinhos assim, ainda mais nessa chuva?!
Lalisa olhava consternada para os bichanos enquanto Teddy olhava incrédulo e confuso pra ela.
...
"Não, eu não estou interessada em publicações beneficentes...Não senhora , a nossa empresa trabalha com fins lucrativos , não somos uma empresa filantrópica...Sim, eu sei que podemos ajudar, mas não o faremos. Temos evento todos os anos que arrecada fundos para instituições de caridade ,hospitais e etc...Se a senhora tiver interesse em participar, inscreva sua instituição no nosso site. Passar bem.
- Eu não acredito que me passaram essa ligação!
Sem largar o telefone ela apertou o botão de chamada para sua secretária.
- Senhorita Vanessa ,por favor , não transfira mais esse tipo de ligações para mim. O setor de relações públicas está aqui pra isso. Esteja avisada!
- Jennie! - a porta da sala se abriu num rompante – Jennie, por que você autorizou a publicação dos Outdoors da revista Vogue? - um homem moreno, bem apessoado e muito alterado entrou com papéis em mãos.
- Porque é meu trabalho ,Jiyong. É o que eu faço aqui. Eu autorizo, desautorizo,aprovo e desaprovo. Simplificando, eu mando aqui. - ela permanecia calma, sentada em sua confortável poltrona o observando com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - versão jenlisa
FanfictionJennie Kim é dona de uma das maiores empresas publicitárias de Los Angeles. Lalisa Manoban é sua assistente ,mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Jennie se ver perdidamente apaixonada por sua funcionária , que por sua vez, se ver en...