boa noite/bom dia/boa tarde gente ;D kkkk leiam em local privado viu kkkk
- Eu acho que me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. - Jennie dizia para Lisa.
Estavam abraçadas, deitadas sobre a toalha na areia ao lado da fogueira, envoltas pelo cobertor enquanto observavam a lua avançar pelo céu e as estrelas cintilarem ao seu redor. A brisa que vinha do mar soprava levemente fazendo com que as chamas se balançassem e a brasa faiscasse no ar.
- Desde a primeira vez? - Lisa perguntou com um sorriso.
- Sim – a coreana sorriu sem jeito – Quando você entrou na minha sala pra aquela entrevista... - suspirou como se recordasse do momento – Eu lembro que você foi a última daquele dia. Eu já havia entrevistado várias outras candidatas para ocuparem o cargo de minha assistente e ainda não havia encontrado ninguém que me agradasse completamente. E assim que você entrou por aquela porta eu agradeci por não ter escolhido nenhuma outra antes.
- Você me parecia tão tensa, mas muito segura de si. Eu confesso que mal consegui prestar atenção no que você dizia. Eu estava encantada demais admirando cada traço do seu rosto. Cada detalhe delicado que compõe essa mulher encantadora que é você.
Lisa sorriu sem jeito.
- Então quer dizer que você me contratou só porque me achou bonita, foi isso? - questionou fingindo indignação.
- Não! Quer dizer, também. - sorriu maliciosa – Eu já tinha analisado seu currículo e havia gostado das suas especificações, mas não sei, eu senti que era você. Mesmo antes de saber seu nome, eu senti.
- Eu sabia que seria você, por algum motivo algo me dizia que eu tinha encontrado quem eu precisava. E eu estava certa. Você foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida, Lisa.
- Você é sempre tão perfeita assim ou está querendo me impressionar, Senhorita Kim?
- Eu só deixo transparecer o que você causa em mim – sorriu acariciando o ombro de Lisa – Na verdade você me deixa feito uma boba apaixonada, faz com que as borboletas no meu estômago dancem feito loucas, é isso...
- Você já me fez mais feliz do que eu imaginei ser um dia, Jennie. Obrigada por me escolher.
- Eu escolheria você sempre. Sempre que for preciso, Lisa. A minha escolha sempre será você...
- Eu te amo! - disse levantando a cabeça para olhá-la nos olhos. - Eu te amo tanto, Jennie!
- Eu também te amo. Eu te amo muito! Mais do que eu imaginei que pudesse amar alguém um dia.
Lisa tinha um sorriso nos lábios que mal cabia em seu rosto. Seus olhos brilhavam intensamente enquanto ela fazia um carinho pelo rosto de Jennie, traçando com seus dedos o contorno do seu rosto. Analisava cada detalhe daquela mulher que preenchia seu coração a ponto de querer explodir de felicidade.
- Eu te amo, Jennie Kim. - sussurrou contra os lábios da coreana e dava selinhos rápidos entre as palavras que dizia sorrindo – Eu te amo! Te amo agora e quero te amar pra sempre! - Lisa dava repetidos beijos pela extensão do rosto e pescoço de Jennie enquanto repetia sem parar, arrancando largos sorrisos da coreana – E sempre, sempre, sempre...
Jennie a segurou pela nuca e a olhou nos olhos.
- Sempre meu amor! - sussurrou para logo selarem os lábios.
Trocavam um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso que ia se aprofundando cada vez que suas línguas se tocavam. Era como se elas verdadeiramente pertencessem uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - versão jenlisa
Fiksi PenggemarJennie Kim é dona de uma das maiores empresas publicitárias de Los Angeles. Lalisa Manoban é sua assistente ,mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Jennie se ver perdidamente apaixonada por sua funcionária , que por sua vez, se ver en...