bela manhã

1.9K 113 63
                                    

notas:
oieeee!! Essa é minha primeira fanfic, desculpe se tiver algum erro 😣😣
vanoé é meu cafofo e não pude deixar de escrever algo deles <3
enfim, boa leitura!

chapter 1 - start ✨


noé se estica em sua cama indo em direção ao despertador ao seu lado, e logo em seguida, o desliga.

- é uma bela manhã, não acha, murr? - dou uma pausa olhando em volta a procura de seu pequeno gato, me assusto ao não achá-lo.

- murr! onde você se meteu dessa vez? - desço apressadamente a escada de meu apartamento, nem me importando com as pessoas ao redor e sobre meu pijama.

- murr!! murr!!! venha aqui, onde você está? - fico algum tempo chamando pelo gatinho, até ver uma bela imagem de cabelos escuros segurando o pequeno felino em seus braços.

- hm? acho que esse gato é- pego murr rapidamente dos braços do garoto, cortando as palavras do menor.

- que alívio, murr! achei que tinha se perdido... -

fico fazendo cafuné em meu felino, até notar a figura em minha frente me encarando torto - oh...eu... -
começo a ficar envergonhado, finalmente percebendo que estava de pijama, na rua com todos me encarando.

...

- obrigada por cuidar de murr, mas eu realmente preciso ir! - saio correndo em direção ao meu apartamento junto de murr, com a esperança de que nunca mais veja ninguém que me viu na rua.

chegando em meu apartamento, me jogo direto na cama com meu rosto ruborizado.

- uma bela manhã, não é? - digo, repetindo para mim mesmo.

- meow! meoooow! - murr fica miando em minha volta, até que eu perceba sua presença.

- está com fome, murr? me desculpe, eu esqueci de sua comida - me levanto rapidamente da cama e vou logo em direção a cozinha, pegando os petiscos de pequeno gatinho e botando em seu pote.

- pronto, pronto... -

logo em seguida, vou ao banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um bom banho.

...

após terminar meu banho e se vestir, fecho a porta do meu apartamento e vou em direção a padaria.

vou em direção ao atendente esperando ser atendido, até começar a escutar um grande escândalo exagerado do cliente ao lado.

- como ASSIM vocês NÃO TEM nenhum croissant????
humpf! Isso e o básico de uma padaria... vocês não merecem o meu tempo -

- senhor...mas o....- o atendente foi interrompido pelo garoto.

- eu não quero saber! - ele sai da fila e vai em direção as prateleiras de olhos fechados, até que esbarra em uma delas.

- ei!! isso doe- hum... - ele se vira para o atendente envergonhado e diz - e-eu...achei os croissant..- pega alguns e vai quieto em direção ao atendente.

que dramático...fez um escândalo sem nem ter procurado
solto uma pequena risada e sinto o olhar do mais baixo com uma cara curiosa.

e-ei!! esse garoto...era quem estava com murr hoje mais cedo, não é?

droga! Eu pensei que não iria o encontrar tão cedo, mesmo que morassemos praticamente no mesmo lugar...
estou aliviado, parece que ele não me reconheceu.

fico esperando a fila andar e vejo o de cabelos escuros indo embora sem falar nada.
finalmente, faço o meu pedido e volto para casa com murr.

&quot;what about me?&quot; - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora