abraço de desculpa

582 65 47
                                    

Notas:
OIIII EU FINALMENTEEE TERMINEI!
desculpa ter deixado vocês tanto tempo sem...mas agora tem😼
Aproveitem, deixei bem longo pra vocês <3

Chapter 4 - start ✨

[...]

Já fazem quase uma semana que eu e noé estamos em paris, e pra falar a verdade, eu me aproximei bastante de dominique, jeanne e noé.

e sobre aquele..."incidente" com jeanne, ela não fez mais nada desse tipo! jeanne na verdade é uma pessoa muito legal e gentil!!

eu acabei me envolvendo em MUITAS situações constrangedoras com os franceses daqui...mas não é como se fosse culpa minha!
noé sempre tenta falar com os franceses e isso sempre da errado..mas no final até que é engraçado, heh, noé não é um cara tão ruim assim.

hoje dominique convidou nós 3 para visitar o trabalho dela em um escritório, pelo visto vai ter uma festa de noite, e bem, nós aceitamos é claro! estamos no carro a um tempinho já...mas não ficou silêncio nem por um segundo!
domi, jeanne e noé conversam muito, é irritante.

- poxa, vanitaszinho! fale conosco também! - dominique dizia em uma falha tentativa de ser manhosa.

- é! você é o único que não falou nadica de nada aqui, queremos saber mais sobre você - jeanne chegou mais perto de mim com um olhar curioso e um sorriso em seu rosto.

- até você, jean...? - eu solto um suspiro cansado
- tudo bem...o que querem saber? - quando eu disse isso pareceu que os três ganharam o mundo! minha nossa.

- ok, ok! então, hum... - dominique pensava sobre o que perguntar, mas não demorou muito - sobre seu interesse romântico! -

...porque diabos ela pergunta logo sobre isso?! ugh!

- meu interesse romântico?... - pergunto fingindo não ter entendido muito bem.

- é! sabe, se você já beijou ou ficou com alguém, e sobre seu tipo! - ela disse com um sorriso de lado no rosto.

- eu meio que... - hesito um pouco antes de falar, mas continuo - nunca beijei ou fiquei com ninguém - quando termino de dizer noé começa a rir.

- hein?! do que está rindo seu desgraçado? - digo cerrando meus punhos.

- desculpe, desculpe vanitas, é que eu não me segurei - ele limpou o canto de seu olho onde estava lacrimejando um pouco
- é que eu nunca imaginaria que O grande vanitas nunca havia nem beijado ninguém -

ele está debochando de mim, que babaca!!

- se isso te incomoda tanto vem me beijar seu idiota do caralho! - digo sem pensar enquanto cruzo os braços.

logo sinto olhares pesados em cima de mim, e percebo o que havia dito..

- ... -

- n-não foi isso que e-eu quis dizer!!! eu nunca beijaria o noé, eca! - meu rosto começa a ficar muito quente, e pra piorar eu guaguejei
cara, eu não acredito que eu disse isso.

- calma, vanitas, todos dizemos coisas sem pensar - jeanne parece ter ficado bem de boa com o que eu disse, diferente de dominique e noé, que permaneciam quietos, se comunicando apenas por olhares.

- obrigado, jeanne... - digo olhando pra janela, definitivamente não vou abrir mais minha boca novamente.

[...]

- chegamos, garotinhos e madame! - eu saio do carro e abro a porta apenas para jeanne.

- obrigada, domi! você é muito gentil - diz jeanne me agradecendo por ter aberto sua porta.

&quot;what about me?&quot; - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora