explosão de sentimentos

429 39 35
                                    

notas:
olá novamente!
desculpem de novo pela demora, a preguiça me dominou e tô em um bloqueio criativoKKKKKKK
anyways, aqui está, sintam-se alimentados
boa leitura❤‍🩹


Chapter 6 - start ✨

08:17

meow! meeew! - acordo após escutar alguns miados e afofadas em minha barriga, quando abro meus olhos, vejo a figura de um gatinho branco peludo, era murr.

- bom dia murr! você quer comida, não quer? - me espreguiço em minha cama olhando ao redor, e reparo na cama de vanitas vazia.

- ...vanitas sempre acorda tão cedo assim? - levanto da cama me direcionando ao pote de murr para botar comida ao gatinho.

- que estranho, dominique e vanitas não parecem estar em casa - procuro pela casa inteira, não achando ninguém, pego meu celular e vejo algumas mensagens de domi.

*Online*

domi <3:
Bom dia, dorminhoco! eu e vanitas demos uma saidinha, como você estava dormindo decidimos não acordá-lo.
é bom você estar pronto quando voltarmos e ter preparado suas coisas.
até logo!

*Offline*

é melhor eu fazer oque dominique disse, tenho arrepios só de pensar em deixar domi brava...

bem, melhor começar a me arrumar!

[...]

com minhas coisas todas prontas, fico observando a janela esperando domi e vanitas voltarem.
pelo visto vamos passar alguns dias em um acampamento...jeanne sugeriu, dizendo que seria divertido, ela e domi estavam preparando uma surpresa, estou ansioso para saber oque é!

em poucos minutos vejo o carro e dominique em frente ao apartamento, pego minhas coisas com murr e desço em seguida, indo direto ao carro.

- oi noé! espero não ter deixado você esperando por muito tempo - dominique diz, abrindo o porta malas para botas minhas coisas.

- não se preocupe, não estou acordado a tanto tempo assim - respondo com um pequeno sorriso em meus lábios.

- o que deu em vanitas para ele estar com essa cara?! - já dentro do carro, digo ao perceber a presença do garoto, no qual estava com uma cara muito emburrada.

- vanitas e domi ficaram o tempo todo discutindo em toda oportunidade que tinham... - jeanne solta um suspiro, parecia cansada das discussões.

- já era esperado...vanitas, domi é difícil mesmo mas não se estresse tanto, tudo bem? - sussurro perto de vanitas, para não causar mais brigas.

- certo...mas se ela começar com outra discussão não vou me segurar! eu sempre ganho mesmo - vanitas sussurra com um sorriso.

- você é igual a uma criança, sabia? - me afasto logo após falar com vanitas, ao menos ele não vai mais ficar fazendo birra.

assim espero...

[...]

ficamos um tempo no carro, vanitas como sempre havia dormido.
após alguns minutos, chegamos em uma casa que eu não conhecia, estranhei, porque achei que iríamos direto ao acampamento.

- estamos esperando alguém? - perguntei olhando para a casa.

- na verdade...estamos sim! você vai ver~ - a francesa solta um sorriso, e logo vejo alguém saindo da casa.
tinha cabelos escuros e um pouco acima do ombro, seus olhos eram dourados iguais os da dominique.

espere...

- louis?! - exclamei ao perceber que a figura era meu melhor amigo de infância.

- em carne e osso~ - louis se senta ao meu lado no carro - sentiu minha falta, noé? - o mesmo sorri me encarando.

&quot;what about me?&quot; - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora