um bom tempo juntos

487 49 73
                                    

Notas:
*Importante*
OIE!!! Desculpa ter ficado tanto tempo fora☹️
Eu meio que tinha desistido dessa fanfic, mas comecei a ler os comentários de vocês e me motivou bastante a continuar com essa fic!!!
Eu fico meio insegura pq não sei se vocês realmente tão gostando ou se tão achando muito rápido as relações, mas tô dando meu máximo para ter atualizações mais recentes 😸
por favor comentem mais, me ajuda bastante <3
desculpe se tiver algum erro de ortografia e boa leitura!!

Chapter 5 - start ✨

[...]


acordo com um pouco de dificuldade para abrir os olhos, afinal, havia bebido mais do que era acostumado, quão besta eu sou!

logo que esses pensamentos passam, me levanto meio tonto, e vejo noé em sua cama praticamente "desmaiado"
não me lembro de muitas coisas, mas sei que ele abusou do álcool...

encaixo minha pantufa em meus pés e pego meu celular, para ver o horário, e encontro uma mensagem recente de dominique
o que ela quer? não é mais fácil apenas vir aqui...?

Online

domi tradutor humano:
Olá, vanitas! espero que tenha tido uma ótima noite e que o efeito de seu álcool tenha passado...
enfim! Preciso falar com você.

                             bom dia, dominique.
                        o que quer falar comigo?

domi tradutor humano:
que ótimo que já respondeu!
bem, lembra sobre o que eu te falei ontem? sobre ir a sorveteria?
preciso que se arrume logo, eu vou levar você daqui poucas horas, então se apresse.
beijinhos! mwa mwa

           ahm...okay, eu vou me arrumar.
                          mas afinal, o que é isso
                          que você me arrumou?!

domi tradutor humano:
um encontro!
pode ficar raivoso ou sei lá o que for, mas você disse que queria parar de pensar nessa pessoa, e um encontro com outra pessoa é perfeito para isso!!!
e também, não pode desmarcar se não eu arranco sua cabeça fora🥰
agora sim, tchau tchau!

Offline

Sheesh...eu definitivamente nunca mais vou confiar em dominique
pode não ser tão ruim, não é...?

me levanto em meio desses pensamentos e começo a ver a roupa que vou vestir.

- ...murr? o que houve? - pergunto ao ver murr miando em frente ao seu pote - está sem comida, gatinho? eu vou acordar seu dono... - quando digo isso, vou em direção à cama de noé e começo a sacudir seu braço levemente.

- huhmu... só mais cinco minutinhos... - noé reclama enquanto vira para o outro lado.

- acorda, seu imprestável! seu gato está com fome!!! - dou um tapa em seu rosto, já sem paciência.

- ei!!! não precisava me bater...o que você quer? - noé se senta em sua cama, parece de mal humor.

- seu gato está pedindo comida, então seja um dono, ou "pai" mais eficiente! - digo enquanto viro e volto a pegar minha roupa, logo indo em direção ao banheiro.

- quem ele pensa que é pra me acordar com um tapa e me mandar fazer coisas?! eu sei quando tenho que dar comida para murr... - fecho a porta do banheiro enquanto escutando as reclamações bobas de noé, que ótimo que não vou ter que aturar esse mal humor por mais tempo...

&quot;what about me?&quot; - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora