beijo de despedida

274 27 65
                                    

notas:
olha só quem decidiu dar as caras 😆😆
eu sei que demorei, mas em minha defesa esse cap tem 4400 palavras..
ANYWAYS! boa leitura amores 💛

Chapter 9 - start ✨

...

- o garoto...q-que você...o que? - ele gagueja com seus olhos arregalados. por um segundo, pensei ter visto um pequeno rubor em seu rosto.

- n-nada! ignora isso - viro meu rosto o mais rápido possível. estou me sentindo ridículo! será que dá tempo de fugir de todos e fingir que nada aconteceu?

por sorte, as garotas e louis chegam em seguida acabando com todo o clima que estava.

nunca agradeci tanto a vida...

- nossa! por que tão com essas carinhas? parece até que passou um fantasma por aqui - dominique, como sempre faz algum comentário.

foi bem pior do que ver um fantasma, na verdade.

noé e nem eu falamos nada até entrar no carro, ele apenas trocava alguns olhares perdidos para mim.

eu até prefiro que seja assim.

entramos no carro e logo voltamos para viagem.

[...]

não demorou tanto para que noé voltasse ao normal. até parecia que não havia acontecido nada.

sinceramente, não sei como ele consegue fingir tanta naturalidade. ou vai ver, ele só não se importou tanto..

- aw, louis, parece que chegamos no seu destino - dominique dizia com uma feição triste para seu irmão.

- não se preocupa, logo logo vou visitar você e jean novamente~ - louis respondeu com um sorriso, mas também estava triste.

- e você, noé. venha nos visitar mais vezes! fazia um tempo que você não dava as caras, já tava começando a achar que tinha esquecido da gente - louis fingiu um biquinho debochando do garoto, e o abraçou.

tsc...quanto drama.

- ei, não fale assim! você sabe que sempre que eu consigo eu apareço aqui - noé ria junto com os outros, enquanto louis estava tirando suas coisas do porta-malas.

- vamos sentir sua falta, lou - jeanne disse com um pequeno sorriso amigável.

- bem... parece que vou ter que ir. boa viagem de volta para vocês! - louis fez um sinal de tchauzinho para todos, ele não parecia querer ir.

- foi um prazer te conhecer, vanitas - louis dizia com um sorriso depois de uma troca de olhares. não sabia se o garoto estava falando sério ou não.

- digo o mesmo - respondo o garoto de uma forma um pouco seca, e o mesmo se some em pouco tempo.

- poxa...minhas férias já estão acabando - dominique se lamentava enquanto voltava para a estrada.

é verdade, a gente já passou um bom tempo aqui.

talvez eu...

é. talvez seja uma boa ideia mesmo.

...

ao chegar no apartamento, começamos a desfazer as malas.

jeanne e dominique estavam planejando um passeio no parque, era o lugar favorito de ambas.

eu e noé ficamos encarregados de guardar as coisas e encontrar elas depois.

que injusto! também queria ter ido com elas...

- ei noé, você vai deixar murr nessa caixinha? coitado! - pergunto para o garoto que estava um pouco distante.

- não abre ainda, murr nã- abro a caixinha antes mesmo de noé terminar de falar, em um piscar de olhos murr pula em meu colo e começa a me arranhar e morder.

"what about me?" - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora