sentimentos incertos

230 19 94
                                    

notas:
OLÁ POVINHO!!! finalmente , hein?🥳
hoje tá um dia bom pra postar e decidi ser piedosa com vocês, espero que gostem<3

AH, E UMA DIQUINHA DE OURO: não se precipitem nesse capítulo🤭

Chapter 10 - start ✨

...

- mas...e quanto a gente? também somos um assunto mal acabado - foi a última coisa que eu disse antes de entrarmos em completo silêncio.

o arrependimento foi um pouco instantâneo demais...mas pelo menos tirei esse peso das costas.

mas e agora?

...

- e quanto a gente... - noé parecia procurar palavras, mas foi uma tentativa falha, já que nada saiu de sua boca.

- o que quer dizer com isso? - finalmente, o mais alto fala algo. ainda parecia confuso sobre o que dizer, sua expressão estava do mesmo jeito. apenas um pequeno rubor em suas bochechas, mas ele continuava evitando.

por que tão complicado, noé?...

suspiro antes de começar a falar - oh, não se finja de tonto! - mesmo com minha falta de paciência, ele continua a me olhar da mesma forma - qual é noé...você sabe do que estou falando - diminuo um pouco o tom me afastando junto, estava uma situação bem constrangedora..

vejo o garoto desviar seu olhar desnorteado e completamente perdido. acho que meti ele em uma situação um pouco complicada, eu também não saberia responder isso.

heh, ainda bem que fui eu quem fiz a pergunta.

o olhar dele volta para mim e o mesmo começa a falar - vanitas...eu quero que me responda algo para que eu possa te responder - ele me olhava de uma forma séria, chegava até ser um pouco assustador.

engulo seco preocupado com o que ele poderia perguntar, acho que comemorei um pouco cedo demais.

- certo, siga em frente - respondo mantendo minha compostura, mas estou mais nervoso do que nunca!

- me diga o que você sente por mim - ele diz hesitando, mas seu olhar estava penetrando minha alma.

o que...eu sinto por ele...? ah, não..

- h-ha ha, você sabe o que eu sinto por você, bobinho! - forço uma risada me sentindo mais nervoso ainda, e noé arqueia uma sombrancelha pela resposta.

- agora quem está se fingindo de tolo é você. sabe muito bem o que quero dizer - noé diz, e eu opto por não responder.

aaaah...eu deveria ter deixado tudo como estava, pelo menos não estaria nessa situação.

perdido em meus sentimentos, sinto uma mão em meu queixo e percebo noé me puxando para olhá-lo em seus olhos. um arrepio percorre pelo meu corpo ao sentir o toque do garoto, ainda mais que estou tão perto dele.

eu odeio ter esses sentimentos por noé! odeio me sentir tão nervoso ao lado dele, odeio sentir necessidade de ter a atenção dele toda em mim, odeio quando sinto ciúmes dele, odeio como ele trata todos da mesma forma e faz com que eu me sinta como qualquer um, odeio ficar tão perto dele e não poder dizer que ele é meu, odeio o jeitinho bobo dele que faz com que eu fique ainda mais apaixonado, EU ODEIO ELE.

- vanitas? - noé diz fazendo com que eu saia dos meus pensamentos. ele queria uma resposta, e eu queria fugir o mais rápido possível daqui...

afasto a mão de noé sentindo meu rosto esquentar um pouco, e vejo o garoto com uma feição confusa.

acho que realmente não tem jeito.

solto um suspiro antes de começar a falar - eu...fiquei bem chateado quando vi você e louis se beijando aquela noite. inclusive minha mão ficou nesse estado por conta daquilo.
eu confesso que fiquei com muita raiva e uma pitada de inveja de louis naquela situação - faço uma breve pausa e volto ao contato visual - noé, o que eu quero dizer é que eu sinto ciúmes de você em muitas situações. eu detesto compartilhar e ver outras pessoas tão próximas assim de ti.
ugh...talvez, só talvez, eu goste um pouco de você. talvez eu goste de passar tempo com você e de seus abraços. talvez eu..goste tanto de tudo isso, que eu não consiga mais suportar ficar perto de ti sabendo que não passamos de "bons amigos" - finalmente, termino de falar e sinto como se tivesse feito a maior burrice da minha vida. mas, pelo menos, agora ele sabe o que sinto e não preciso mais esconder.

&quot;what about me?&quot; - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora