e quanto a mim?

179 13 46
                                    

notas:
OOOIIII PESSUUU!!! espero que estejam bem!! 😸😸
bem, acho que devo avisar que esse vai ser o penúltimo cap e o último já está sendo feito(acredito que seja o último).
eu pretendo começar uma nova fic vanoé em breve, e vou esperar todos meus leitores amantes de enemies to lovers lá, tchauzinho, aproveitem o capítulo<3

Chapter 11 - start ✨

então...acho que eu tenho que botar esse plano em ação logo. tenho que falar com noé.
logo me levanto e me dirijo para a porta com os olhos levemente inchados.
só espero que os garotos não percebam...

ao chegar na porta do quarto de ambos, dou batidinhas na porta esperando uma resposta - eu tô entrando viu, por favor não estejam se comendo - sussurro a última parte e entro no quarto, me deparando com noé trocando sua camisa.

- EWEUGHH!!! BOTE UMA ROUPA NOÉ!!!! você não tá sozinho, sabia?? - rapidamente viro meu rosto em sinal de nojo. não era a primeira vez vendo o garoto assim, mas qual é! não é algo que eu quero ficar vendo.

escuto uma risada direcionada do mais alto e me viro novamente, me sentindo indignada - você só ri então?!?!? tenha um pouco mais de vergon- - paro de falar quase que instantâneamente quando vejo algumas marcas de...arranhões nas costas de noé.
- nossa...por que não falou que murr estava tão irritado assim com você? - me aproximo dele para ver os arranhões mais nitidamente e percebo noé um pouco mais nervoso do que o normal.

- a-ahhaha...claro, arranhões do murr... - o garoto dá uma risada sem graça. será que os arranhões afetaram seu cérebro também?

- não se preocupe, ele só se irritou porque estava sem comida. você sabe como murr é - noé põe sua camisa em seguida e se vira, parece que voltou ao normal.

talvez se não ficasse sem camisa assim não sofreria os arranhões do murr! que besta.

- e então? queria alguma coisa domi? - ele pergunta arrumando seu cabelo, ou melhor dizendo, bagunçando.

- ah, sim sim! - a pergunta de noé faz com que eu me lembre o motivo de ter vindo aqui, mas antes mesmo de começar a falar a porta do do quarto se abre e nos deparamos com vanitas, que estava com uma toalha em sua cintura e com seu peitoral exposto. o rosto do mesmo fica vermelho instantâneamente ao nos ver e ele logo se exalta.

- POR QUE NÃO AVISARAM QUE IAM FICAR OS DOIS AQUI???!! aaaahhh... - vanitas grita se escondendo atrás da parede e escuto uma risada direcionada de noé. pelo visto ele estava se divertindo com toda essa situação.

- e se fosse só o noé não teria problema então? - brinco um pouco com ele, que apenas resmunga em resposta e volta apressado para o banheiro.

- que bobo...enfim! - faço uma pausa ao ver que noé já estava prestando atenção em mim - entãaaaoo...não sei se louis já te falou, mas ele tava querendo dar uma volta com você, sabe, que nem antigamente - digo já insinuando o que queria dizer com "antigamente" e o mesmo parece ter entendido. sua expressão logo se tornou em uma preocupada.

- que nem antigamente? uhm...mas eu já conversei com louis sobre isso - noé pareceu constrangido por um pouco. agh, só aceite!!

- então está pensando em ir embora sem nem ao menos dar uma voltinha com loulou antes? tenha um pouco de compaixão noé! - abro um sorriso forçado. dava pra sentir meu desespero de longe.

- ahn, como sabe que já vou embora? ainda não te contei - ele para por um segundo - quer dizer, não contei até agora - sorri um pouco.

ops! tinha me esquecido desse detalhe.

- oras, o vanitas me contou assim que chegaram aqui. mas deixa disso! o que acha do passeio?? - pergunto me aproximando um pouco do garoto.

ele hesita por um instante relembrando do seu último passeio assim com ele, mas solta um suspiro e assente com a cabeça - tudo bem, contanto que não tenha nada daquele tipo.. - o mesmo retribui o sorriso, mesmo sendo menos intenso.

&quot;what about me?&quot; - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora