notas:
EBAAAA NOVO CAPÍTULO
capítulo bem longo pra compensar a minha demora
espero que gostemmmChapter 7 - start ✨
"eu vou descobrir quem é de qualquer jeito, então por que não me conta logo?"
essa frase ficava ecoando em minha cabeça.
o que deveria responder?! falar toda a verdade ou apenas mentir até ele acreditar...?
mas isso não funcionaria com louis, dominique disse que louis é muito esperto.*flashback*
- ei dominique! eu estava procurando por você~ - um garoto com cabelos escuros completamente bêbado vem em minha direção.
não faço ideia de quem seja, mas está me confundindo com minha irmã...
vou entrar na onda só pra ver até onde vai.- aaah...que bom te ver! mas por que estava me procurando? - respondo para o garoto, tentando entender o motivo dele estar me procurando- digo, procurando dominique.
- eu queria saber o que está planejando, eu nem cheguei a perguntar - ele se senta ao meu lado.
onde eu fui me meter... - desculpe, mas poderia me relembrar sobre oque estávamos falando? - bebo um pouco, na espera da resposta.
- que cabecinha de vento domi! sua voz também está um pouco estranha... - o menor resmunga, mas logo começa a explicar.
- bem...vou explicar novamente para você já que sua memória não está ajudando.
eu estava falando sobre uma certa pessoa que estou começando a me sentir estranho, eu só não estou entendo muito bem o motivo de me sentir assim.
sabe, quando eu chego perto dessa pessoa eu começo a ficar nervoso e com o coração acelerado, sempre que nossos olhos se encontram por muito tempo eu fico com o rosto quente, e também o sorriso dele me deixa hipnotizado, não da pra parar de olhar...parece até que é uma droga! - ele solta um suspiro quando termina de falar.espera..."dele"? isso está ficando bem interessante - me conte mais um pouco - peço para ele, pedindo mais uma bebida para o garçom, sem nem me preocupar em ficar bêbado.
*flashback off*
- tá...se eu realmente tiver falado algo para você, como se lembra? dominique disse que ambos estávamos totalmente bêbados - tento refutar louis, esperando que seja só uma brincadeira.
- não seja tão bobo, vanitas, dominique nem chegou a te contar? mesmo se eu acabar ficando bêbado, eu sempre lembro das coisas que acontecem depois de beber -
ah, droga...eu pareço não ter escolha agora.
- tudo bem louis, conseguiu o que quer! você consegue ser mais insuportável que sua irmã - o garoto de olhos dourados da um sorriso vitorioso.
- eu não nego que realmente estou criando esses "sentimentos" por uma pessoa, mas em hipótese alguma eu vou dizer para você, eu nem te conheço! - após deixar louis achar que venceu, me levanto em seguida indo em direção a cachoeira com os outros.
- hah! quer jogar assim então? que teimoso - louis sorri e permanece no mesmo lugar.
sigh, isso foi bem estranho...espero que ele esqueça logo.
- decidiu se juntar a nós vanitas? - noé que é o primeiro a notar minha presença, pergunta.
- a-ah, na verdade eu não estava planejando entrar, estou bem aqui - me sento na borda molhando apenas meus pés.
- deixa de besteira! - antes que eu consiga raciocinar, noé me puxa com tudo pra dentro da água.
escuto as duas garotas rindo e noé me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"what about me?" - Vanoé
FanfictionNoé Archiviste é apenas um garoto indo visitar sua querida amiga, vulgo Dominique, em Paris. só não esperava que iria acabar esbarrando tantas vezes em uma certa figura de cabelos escuros... ambos decidem viajar juntos, já que o seu destino era o m...