o garoto qual eu amo

79 9 39
                                    

notas:
OIIEIEIEII PARA TODOS!!!
eu sei a demora que levei pra postar apesar de já ter ficado pronta a muito tempo, aconteceu muita coisa na minha vida em pouco tempo e peço desculpas, MAS JÁ TO DE VOLTA🔥🔥
esse é o último capítulo de what about me, e apesar de ficar triste com isso fico feliz com a repercussão que ela teve. agradeço ao carinho de todos e fico muito feliz mesmo!
essa fic sempre vai ter um carinho gigante da minha parte por ter sido minha primeira, e não pretendo parar por aqui
ENFIM, BOA LEITURA PARA TODOS!!!! vejo vocês na minha próxima fic! 💝

Chapter 13 - start ✨

[...]

cheguei na casa em pouco tempo, já que estava de carro. após sair do carro me dirijo para a porta junto com as chaves em mãos e abro apressada, pensando que domi e louis não devian ter chegado ainda.

começo a andar pelos cômodos um pouco aflita pela demora, já estava ficando angustiada com tudo isso. vou em caminho a sala e começo a procurar pelo meu telefone, no qual joguei encima de algum móvel daqui...

- tá procurando isso aqui, por acaso? - arrepio ao sentir a presença de mais alguém junto comigo e demoro para me virar, sentindo todo meu corpo gelado.

deus... por favor que não seja um ladrão. ou pior ainda, um cobrador!!

me viro aos poucos e suspiro de alívio ao ver a figura tão conhecida do louis, que estava me olhando com seu típico sorriso.

- ufa... ainda bem que era você - me aproximo do garoto e retiro meu celular das mãos dele, queria ver se domi tinha recebido as mensagens.

espera... tem algo errado aqui...

- COMO DIABOS VOCÊ ENTROU NA MINHA CASA??!! - me exalto com louis pensando na possibilidade dele ter arrombado alguma porta ou janela, mas o pensamento logo se apaga quando vejo dominique chegando em seguida.

- pelo visto não foi boa ideia entrar antes da jean~ - disse com seu charme brincalhão e isso aliviou meu choque, mas mesmo assim... como eles entraram?

- eu tenho uma chave reserva da sua casa docinho. você esqueceu? - dominique explicava com calmaria e sua expressão neutra, falando como se fosse a coisa mais normal do mundo.

de fato havia esquecido disso, mas na hora do choque todos ficam assim...

louis por sua vez, pareceu curioso com a situação, talvez até um pouco repugnado - por que diabos você tem uma cópia da... - fez uma breve pausa ao realizar alguma coisa e suspirou - deixa pra lá. - terminou parecendo ter entendido tudo e cruzou seus braços.

- oras, não posso ter uma chave pra casa da jeanzinha? ela pode se sentir sozinha as vezes - dominique falou de forma manhosa com seu irmão, que só revirou os olhos e afastou a garota de si.

... não vou me meter nesse assunto.

- enfim, gente!!! - chamo a atenção dos dois que estavam em um pequeno dilema de irmãos e me sento no sofá esperando alguma reação dos dois. - não tem nada para me contar não? - pergunto de jeito indicativo, eles sabiam do que eu estava falando.

- hmmmm... - a francesa murmurou se sentando ao meu lado e se recostando nas almofadas, seguido por louis, que se sentou do lado oposto da menina.

- tipo o que, especificamente? - o de cabelos curtos continuou e perguntou enquanto permanecia neutro. era uma dúvida séria...?

tanto faz de qualquer jeito, eles vão me contar mesmo assim!!!

- todo o incidente com o vanitas e o noé envolvido. o que planejavam, sinceramente? - pergunto em desconfiança e cabeça baixa, lembrando da situação em que vanitas ficou só de ver a cena...

"what about me?" - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora