1

1K 50 55
                                    


Eram mais de onze da noite quando xingqiu resolveu que seria uma ótima ideia arrastar chongyun e Xiao para uma balada lotada.

E lá estavam eles, em pé pois nao tinham mais mesas nem assentos disponíveis, xingqiu parece radiante de felicidade e curtindo a música enquanto Xiao e Chongyun se perguntavam oque haviam feito de errado na vida passada para merecer isso.

-Pessoaaal~~~Vamos lá animação!!-Xingqiu disse os sacudindo pelos ombros houvindo resmungos como resposta.

-Aish!Vocês dois são uns carrancud-Nossaa...-ele fez uma pausa-

-Oque foi?podemos ir embora?-Foi a vez de Xiao protestar, de novo, sobre a presença deles ali.

-Aquele garoto, loiro, ele é muito bonito, senhor-Xiao reparou no franzimento das sobrancelhas de Chongyun mas ficou quieto-

E Xiao olhou, para um garoto que ria com duas outras meninas, ele realmente era bonito.
Mas Xiao ia para muitas boates já que estava no auge de seu terceirão, então, mais um rostinho bonito não faria diferença.

Não é como se ele gostasse de baladas ou lugares lotados, simplesmente ia quando não queria ficar só em casa olhando para parede.

-tsc, que seja, eu vou pegar uma bebida.-Saiu ouvindo resmungos de Xingqiu e Chongyun rindo juntamente.

Xiao não via a hora deles finalmente ficarem juntos pra esse cu doce acabar.

Ele demorou, tipo, uns 5 minutos para chegar no bar já que era relativamente longe e o lugar estava lotado, mas finalmente tendo chegado começou a esperar sua vez, ele sabia que ia demorar mas tinha a noite inteira então não importava muito, só queria a porra de um copo de whisky. Ele esperava tranquilo até ver uma cabeleira loira ao seu lado, era o garoto que Xingqiu elogiou anteriormente, nada para se notar.

"Apenas no short incrivelmente curto que ele está usando" Xiao pensou.

-Hm, é você sabe qual dessas no cardápio é boa?Sabe, eu não consumo muito álcool- O garoto sem nome falou meio tímido.-Desculpe se isso parecer meio sem noção, apenas me ignore- O mesmo completou.

Xiao sorriu inicialmente, porque a voz dele era fofa, ele gostava de pessoas simpáticas, definitivamente.

-Talvez, uma batida?Definitivamente vinho não, dizem que é fraco mas é porque você fica bêbado e não percebe.-Ele olhou para o loiro e percebeu que os olhos dele assim como
os seus eram dourados-

E o assunto se seguiu, até que quando Xiao percebeu ele estava levando Aether do bar até onde seus amigos estavam enquanto conversavam animadamente agora com suas bebidas em mãos.

-Ei, pessoal, esse é Aether, Aether esses são Chongyun e Xingqiu, eles são gays entao se você quiser escol-AII-Chongyun havia puxado sua orelha-

-Olá Aether prazer em conhecer-Xingqiu e Chongyun responderam ao mesmo tempo e logo depois cairam na risada junto com os outros dois-

A noite fluía normalmente e eles conversavam sobre assuntos completamente aleatórios, por exemplo: sobre como eventos naturais pareciam pessoas e assim chegaram a conclusão que Xiao parecia uma aurora boreal verde, Xingqiu parecia um dia chuvoso, Chongyun parecia uma nevasca e Aether parecia um dia ensolarado com bastante vento.

Mas a noite acabou, e só sobraram lembranças e risos.

2 semanas se passaram e Xiao estava novamente sentado na primeira cadeira da fila(Onde Lisa, professora de história, havia o obrigado a sentar, com a condição de que Xiao não a dividiria com ninguém já que as mesas eram de duplas), aguardando a aula começar enquanto brincava com os rasgos de sua calça preta.

"it's just a party"Onde histórias criam vida. Descubra agora