3

445 42 60
                                    

Xiao.

Aether não veio hoje.
É estranho pois ele nunca falta e é super paranoico sobre suas notas.

Estou tentando ligar pra ele a alguns minutos mas da fora de área.
Sim, pode ser só uma febre, gripe, não importa.

Mas algo dentro de mim diz que alguma merda aconteceu.

-Algum de vocês tem o número da irmã do Aether?-Pergunto para Xingqiu, Chongyun, Xiangling e Venti.

-Nop-Xingqiu.

-Nah-Chongyun.

-fjoi mkal ngao gtenhi-Xiangling(ela disse com a boca cheia de comida)

-nqem efu-Venti(Ele e Xiangling estavam competido pra ver quem colocava mais salgadinhos na boca).

-Ok então...-Suspirei frustrado.

-Você já tá apaixonado pelo loirinho Xiao?-Xingqiu disse arqueando as sombrancelhas em um tom, muito, sugestivo.

-Não fode Xiquinho.

-HAHAHSHSHS XIHUQNHOHHSH- Venti estava quase morrendo engasgado com a comida mas não parava de rir.

E Xingqiu sentado na minha frente estava todo vermelho de vergonha.
É assim que sua mãe o chama.

Que porra.
Nem essa agitação tirou o presentimento que eu estou sentindo.

A aula acabou e eu já estava saindo com a mochila nas costas, e nos degraus na entrada da escola.

Uma garota loira com vestido branco e uma expressão preucupada no rosto, de cara já sabia que era a irmã de Aether, Lumine.

-Am, com licença-Me virei a ela.-Você seria por acaso, irmã de um garoto chamado Aether?

Perguntei só para confirmar

-Sim! Ufa! Me diga, você o conhece? Ele veio hoje?- Ela perguntou apressada.

Eu entrei em pânico internamente, franzi as sombrancelhas, eu estava certo. Algo de ruim havia acontecido com meu loirinho.

-Sim, eu o conheço, sou Xiao-Ela pareceu reconhecer meu nome- Ele não veio hoje não, desculpe mas, algo aconteceu? Ele nunca falta.

Lumine começou a andar de um lado para o outro roendo as unhas.

-E-Eu não sei!- Gesticulou falando-Eu não vou em casa desde ontem de manhã!Fiquei na casa de uma amiga, ele não atende e....- Ela tomou ar.
-Liguei pra minha mãe, e ela disse que meu pai o repreendeu por usar shorts, meu pai é drastico, com as palavras.

Lumine estava tão preocupada que eu não acreditei de jeito nenhum no "com as palavras". Mas ninguém diria em voz alta que o próprio pai bate em seu irmão, então fiquei quieto.

-Relaxe, ele deve estar em casa então, seu pai já tirou o celular dele alguma vez?- Ela fez que sim-Deve ser isso então.

-Aether é tão sensível com as palavras, ele sempre ligou muito para oque nosso pai diz para ele.- A garota suspirou digavando.

"it's just a party"Onde histórias criam vida. Descubra agora