O resto do dia foi incrívelmente normal, nada de garotos com cabelos de tigela e auras ameaçadoras, era por do sol e a guia estrangeira, que Aether descobriu se chamar Katelyn, os levou a uma conveniência perto da universidade. Seus amigos estavam sentados nos banquinhos e ele na mesa baixa com Venti ao seu lado.
-Cara to exausta- Disse Xiangling enquanto misturava 3 pós de suco no mesmo copo com gelo colorido- Eu achei a universidade linda, mas eles não oferecem gastronomia. E vocês, oque vão cursar?
-Eu quero fazer direito- Foi Xiao.
-Hmmmm, futuro advogado! Consigo te imaginar gritando "OBJEÇÃO!"- Todo mundo riu e Xiao ficou meio vermelho de vergonha.
-Eu e Chonqgyun vamo fazer história- Xingqiu passou um braço pelo ombro do amigo.
-Quero fazer artes.- Foi Albedo, mas todo mundo já sabia, era óbvio a paixão por arte do garoto, a escola inteira seguia seu instagram de desenhos.
-Albedo me dá uma arte sua para quando você for um artista famoso eu poder vender ela?!- Venti sacudiu os ombros, e Albedo disse que faria sim um desenho para ele.
-Oque você quer fazer, Ether?- Aether não olhou para a pessoa que estava falando, mas sabia quem era pelo jeito de pronunciar seu nome.
-Literatura...- O loiro sempre soube disso, sua maior paixão era a leitura, sem foo seu escape do mundo real, só de imaginar passar o dia falando de livros, ele ficava feliz.
-Eu quero fazer teatro!- Venti fez uma de suas poses dramáticas.
-Esse é o momento que todou mundo finge surpresa.- Albedo disse ficando ao lado de Venti.
-Sabe uma coisa que eu não tive que fingir surpresa? Quando Aether apareceu com aquele garoto do lado dele!- Venti cutucou Aether de lado- Fala a verdade! Você não se perdeu né?
Ha, ai está, Aether obviamente não podia falar que ele estava tentando fugir de Albedo e Xiao então...
-Claro que não...Ah eu só tava andando de boa, e encontrei ele, nada de mais.- Aether falou, não era exatamente mentira.
-Hm, tome cuidado, hoje em dia não da para sair confiando nas pessoas assim.- Xiao disse e Aether apenas assentiu.
Ele nem havia pensando nisso, seus pais nunca o ensinaram a desconfiar dos outros(só deles mesmos). Sempre o obrigavam a abraçar as pessoas da igreja mesmo contra sua vontade.
A guia estrangeira apareceu interrompendo seus pensamentos. Todos estavam exaustos então não houve muito barulho na viagem de volta.
O prédio largo tinha 3 andares, o primeiro era para recreação, e os dois em cima continham os quartos e banheiros. Demorou cerca de uma hora e meia para todos arrumarem suas coisas e tomarem banho, pelo menos os meninos no segundos andar, Aether escutava gritos femininos de cima:
-Mona!!! É minha vez de usar o secador!!! Para de ficar guardando caixão!!- Ele podia escutar Fischl batendo os pés no teto fino.
Venti que secava seu cabelo com uma toalha riu ao escutar oque vinha do andar de cima.
-Sortudas! Elas tem até secador e eu aqui com uma toalha velha!- o de mechas azuis bufou irritado.- Albedo isso é um creme? Me empresta? Eu esqueci o meu.
Albedo jogou um frasco para Venti. Enquanto isso Xiao abriu a porta do quarto com uma toalha ao redor do pescoço, droga, Aether podia sentir o cheiro de seu shampoo de amêndoas. Quebrando sua admiração no moreno Xingqiu e Chongyun entraram correndo trombando em Xiao que perdeu o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it's just a party"
Romance[CONCLUÍDA] Aether e Xiao se conhecem em uma festa. Mas tudo se enrrola, se desenrrola, e enrrola de novo Essa história é sobre errar. Acertar Se redimir e errar de novo E Lutar.