-Então...o tiro na verdade foram fogos de artifício? Dentro de uma sala, e ai...Pegou fogo?
-Sim! Meu deus pela milésima vez, sim! Foi isso que aconteceu.
-Hm, porque demorou tanto pro fogo de espalhar?
-A gente tentou apagar, e deu certo por um tempo, mas continou dando curto circuito, ou sei lá, e o fogo voltou.
O policial suspirou e anotou mais alguma coisa na prancheta estúpida dele.
-Ok...Tem um garoto desaparecido, ele se chama Hiroshi Nakamura. Conhece? Sabe se saiu da festa?
Xiao deu de ombros.
-Nunca vi esse garoto na minha vida.
-Bem, ele era foragido por crimes sexuais então deve ter fugido quando viu a polícia...- O policial resmungou.
-Hm, posso ir embora?
-Saí logo moleke.
Xiao levantou ruidosamente e saiu daquela sala infernal. Ele ainda usava as roupas da festa, cheirava a fumaça, e ficou a madrugada inteira dando depoimentos repetidos para os policiais. Pelo menos Kazuha estava certo, ninguém nem perguntou nada para ele.
Ele saiu da sala e em seguida Aether, Venti, Lumine, Xingqiu e Chongyun foram sendo liberados também. Ele se entreolharam por alguns segundos e seguiram para fora da delegacia, onde Kazuha esperava por eles.
-Vocês querem ir pra minha casa? Lá tem espaço de sobra- Xiao perguntou.
Todo mundo de prontidão concordou, e pediram ubers( Os policiais apreenderam o seu carro porque desconfiaram que ele podia estar drogado ou bêbado, idiotas).
Depois de uma viagem infinita até seu apartamento Xiao não poderia ter imaginado oque esperava por ele em seu apartamento.
Ah, porra.
-Xiao, porque seu carro, que, está em meu nome, foi apreendido as 2:54 dessa madrugada?- Zhongli que estava sentado com Childe em pé ao seu lado, perguntou alto e claro.
-Er...Pai eu-
-Não. Espera. Quem dirigiu até aqui?
-Pedimos uber.
-Ok, ninguém bêbado dirigiu então,
Zhongli suspirou parecendo cansado.
-Achei que você ia ficar no exterior até o fim do semestre....- Xiao disse.
-Isso não importa por agora, arrumem-se um quarto e descansem, conversamos depois.
Todo mundo parecia estar com medo de Zhongli então o obedeceram, Xiao olhou de canto para Aether, e pegou sua mão sinalizando para o loiro segui-lo. O loiro arregalou os olhos mas não falou nada. Xiao foi direto para o seu quarto com Aether em seu enlaço, ele havia se mudado a pouco tempo então não tinha muita decoração lá.
-Ei.- Xiao sussurrou.
Aether ficou, ali olhando. Essa semana, ele não conseguia olhar o loiro nos corredores. Mas agora, parece que ele iria morrer se fizesse algo que não fosse olhar para Aether. Ele não pensou quando se aproximou, não pensou quando cavou o cabelo de aether com seus dedos e nem quando empurrava o para cima de sua cabeceira, Aether soltou um som surpreso mas não se afastou. Quando o menor envolveu seus braços nos ombros de Xiao, ele se afastou.
-Sinto muito, não...não deveria ter...- Ele se afastou, lenta e dolorosamente.
-Tá tudo bem.- Aether disse parecendo meio abalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it's just a party"
Romance[CONCLUÍDA] Aether e Xiao se conhecem em uma festa. Mas tudo se enrrola, se desenrrola, e enrrola de novo Essa história é sobre errar. Acertar Se redimir e errar de novo E Lutar.