Notas iniciais:
Esse cap é no pov(ponto de vista) do Aether:)
Só vai ser pov de narrador nos caps quando eu precisar explicar história ou mostrar várias perspectivas.
Não vai ter foto das roupas gnt dsclp eu prefiro deixar vocês imaginarem:D
Obs:no final vai ter uma foto com as posições da roda!
Enfim é isso espero que gostem do cap<3
Bjsss________///////__________
Aether
Hoje é sábado, eu estou o dia inteiro tremendo e tive que tomar 2 calmantes.
A festa de Xinyan é essa noite.E se meu pai não acreditasse?
E se ele descobrisse depois?
E se el--Aether!
Minha irmã me chamou
-Acorda garoto! Precisa escolher uma roupa logo gato.-Eu vou trocar lá?- Lumine assentiu.- Certo, eu estou nervoso sobre isso Luh...
-fica tranquilo, você sabe que nosso pai acha que somos santos intocáveis. Ele vai acreditar.
Lumine parecia muito segura de si como sempre e isso me acalmou.
Eu so assenti com um sorriso e a deixei jogar pilhas de roupa em cima de mim.-Aether, você precisa escolher algo que diga "NOSSA!", Entendeu? Dois garotos gatissimos estão interessados em você, precisa aproveitar.
Eu corei.
-Oque? Lumine você é irmã e tal, mas não precisa ir tão longe, Xiao não está interessado em mim, e faz mais de um ano que eu terminei seja lá oque eu tivesse com Albedo.- Eu disse oque eu creio que seja a verdade, mas mesmo assim doeu, alguém como Xiao gostando de mim seria loucura.
-Fala sério, você é gato, Aether, aceita isso.-Eu revirei os olhos em reprovação rindo de minha irmã.
-Eu sei que sou Luh- Fiz graça para ela que ainda mechia em seu guarda-roupa.
-Mas Xiao é do tipo que vai em baladas e sai no outro dia amanhecendo e mora sozinho, e nossos pais ainda nos obrigam a ir para igreja.Foi a vez de Lumine revirar os olhos.
-Isso não tem nada a ver, o emo boy é uma graça e é super legal com você.
-Porque ele é meu amigo.- Protestei.
-Enfim- Lumine suspirou.- Se dê uma chance, você tem tanto medo do nosso pai sair de uma lata de lixo enquanto você conversa com um garoto, que deve fazer 1 ano e meio que não beija ninguém!
Ela não estava completamente errada.
Meu pai ainda acha que eu sou hetero, é claro, mas aquela época ele me sugou até a última gota dizendo que eu não deveria ter amigos homens tão próximos.Lembro de uma vez que ele me agrediu, eu tinha cerca de 7 anos, porque havia colocado um vestido da minha irmã em uma brincadeira.
Isso veio a minha cabeça como um redemoinho.
"- Aether!Eu sou seu pai! VOCÊ PRECISA ME OBEDECER!Acha que parecer um gayzinho vai te levar a algum lugar?!Você é uma decepção para essa família. Nunca se encaixa nada, e ainda me desrespeita, precisa virar homem de verdade!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it's just a party"
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Aether e Xiao se conhecem em uma festa. Mas tudo se enrrola, se desenrrola, e enrrola de novo Essa história é sobre errar. Acertar Se redimir e errar de novo E Lutar.