Os dias passaram normalmente para Aether, só que era um normalmente bom, diferente do 'normalmente' que ele vivia na antiga escola.Ele estudava em uma só para garotos e constantemente sofria ameaças por conta de sua aparência, um dia tentaram confirmar se ele realmente era um garoto. Se é que me entende.
Por sorte um professor chegou perto e eles desistiramMas os professores também não gostavam dele, sempre faziam piadas na frente na classe sobre o loiro oque lhe causou terror em falar em público.
Resumindo: Ninguém lá gostava dele.
E o motivo por ele ter saído foi pior ainda!Seu pai não gostava de um menino que era seu único amigo, porque os achava próximos de mais.
Então decidiu colocar o loiro em uma escola mista.Sim eles realmente eram esse tipo de próximos, mas quem liga?O pai dele o tirou da escola e o proibiu de ver o garoto.
Mas na verdade Aether só conseguiu mudar de escola agora, no segundo bimestre do terceiro ano, e o menino tinha se mudado de cidade logo no meio do primeiro ano. O coitado teve que aguentar 1 ano e seis meses sem nenhum amigo naquele inferno.
Aether ficou mal; ele realmente gostava de Albedo...
-Eiii Aether!!Pega a pipoca logo o filme vai começar!-Era Xingqiu.
Acontece que Xiao tinha um projetor em sua casa e os meninos tinham uma tradição:Terça e quinta é dia de filme.
Em uma semana de amizade Aether foi incluído nessa tal tradição, e ele achou muito divertido passar tardes com os meninos, é como se todos seus problemas desaparecessem em um segundo.
É claro que ele teve que mentir para seu pai que "tinha aulas extras" na terça e quinta, mas Xiao tinha uma moto então não era nada de mais.
Na verdade Aether se recusou a atrapalhar Xiao então ele volta de metrô mesmo.Essa mentira rendeu noites em claro para o loiro, ele quase nunca mentia para seu pai e se sentia péssimo quando fazia isso, mas o trio de garotos foi super amigável com ele, simplesmente não tinha como ele recusar.
Ah, sim, Xiao, O loiro vinha percebendo algumas coisas sobre seu relacionamento com ele.
Tipo como eles estavam sempre se encarando, e como Xiao era um ótimo ouvinte e sempre escutava Aether.-Já estou indoo~~-O loiro foi correndo para sala de projeção que ficava no fim do corredor.
Uma curiosidade sobre a casa de Xiao: Ela cheirava amêndoas e um doce muito forte, não daqueles enjoativos, era muito bom, parecia que o moreno estava em todo lugar.
E ele se sentia bem lá, o suficiente pra usar as roupas que ele se sente mais confortável, A maioria que sua irmã lhe deu.Aether não reparava tanto assim no cheiro de seu amigo é claro.
Assim que ele abriu a porta o frio logo foi sentido pois o ar condicionado sempre estava ligado(aparentemente o pai de Xiao que paga suas contas, aluguel, etc. Então ele não se preucupa com isso).
O quarto de projeção tinha um sofá enorme, em baixo do sofá havia um colchão, o projetor ficava numa mesa ao lado e na parede em frente ao sofá fiacava a tela que o filme iria passar.
Não era lá uma sala de cinema mas Aether amava, ele se sentia seguro ali.E Xiao estava lá, sentado em baixo do sofá grande com um braço por cima do mesmo e a cabeça virada para trás.
Deus.
Ele é divino.Aether tentou ao máximo afastar esses pensamentos quando o moreno esverdeado levantou a cabeça e mirou seus lumes dourados diretamente em sua direção.
Um arrepio correu por toda sua espinha nessa hora.
E outro aconteceu quando Xiao sorriu de lado, e Aether só acordou quando o menino estava na sua frente pegando o balde de pipoca e seus dedos se tocavam.Tudo isso aconteceu em 5 segundos mas na cabeça do loiro foi uma eternidade.
Ok talvez ele achasse Xiao atraente, mas ele achava muitas pessoas atraentes, então está tudo certo por enquanto.
E lá estava ele sentado ao lado de Xiao, sendo que o mesmo passava o braço por de trás de sua cabeça enquanto Aether chorava horrores assistindo 'Como eu era antes de você'
Pelo menos ele não era o único, Xingqiu também estava chorando, mas o azulado chora com tudo então não conta.-Ether, você fica fofo chorando-Foi um sussurro.
Aquele tipo de sussuro, o tipo que só quem é o alvo dele consegue escutar.O nome pronunciado com "E", o loiro poderia morrer bem ali.
-Xiao.-Ele disse ficando que nem um tomate, mas estava chorando então era imperceptível, graças a Celestia.-Para de ser sem vergonha.
Os dois riram baixo.
Xiao passou o resto do filme inteiro acariciando seu cabelo.
O moreno sempre dizia que gostava dele solto entao Aether começou a usá-lo mais dessa forma(menos em casa pois seu pai já enchia de mais o saco pelo cabelo ser longo de mais para um garoto).
O filme acabou e Xiao sempre acompanhava Aether até o ponto de ônibus e conversavam por alguns minutos até que o transporte chegasse.
Aether se despedia com um beijo na bochecha do Emo.
Ele passou a fazer isso não tem 3 semanas então é incrível ver Xiao ficar sem jeito.
-T-tchau.-O moreno falou.
No caminho do Ônibus ele pensou
"Não posso sentir algo por alguém como Xiao, nunca seria reciproco"Porque seria doloroso.
As coisas sempre são com Aether.Em casa ele viu que seu pai havia voltado de viagem, seu coração gelou.
O tempo parou.
E em um segundo perdeu todos os seus sentidos.Ele não havia trocado de roupa.
Nem trançado seu cabelo.
Estava com os shorts de Lumine.E seu pai viu.
Aether não foi pra escola no dia seguinte.
___________________
Desculpem pelo capítulos pequeno nele eu só queria desenvolver mais a backstory do Aether e também mostrar o começo da relação dele e do Xiao.
Mas o próximo vai ser maior, prometo!
Ah e também vai ser narrado pelo Xiao;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it's just a party"
Romance[CONCLUÍDA] Aether e Xiao se conhecem em uma festa. Mas tudo se enrrola, se desenrrola, e enrrola de novo Essa história é sobre errar. Acertar Se redimir e errar de novo E Lutar.