Notas iniciais:Muito obrigada por tudo <3
No final vai ter um avisinho bem legal:3Comentem bastanteee, porque como esse é o último eu vou ficar com saudades😭🫶
Boa leitura 💖
_________________
-Você entende que precisa seguir isso a risca, certo?
-Oquê?- Aether se virou para a mulher sentada a sua frente confuso, seu ouvido estava zumbindo de nervoso.
-A dieta, Aether. Você está com um caso sério de desnutrição, não quero que isso resulte em anemia também. Você não tem nenhum nutriente no seu corpo, precisa repor tudo oque perdeu nesse último mês.
Ele nem acreditou quando Xiao usou isso para deixá-lo contra a parede.
"-Você desmaiou, loirinho.
Xiao disse enquanto Aether se levantava de seu colo.
-Ah, me desculpa, eu não s-
-Não adianta mentir, eu sei.
Agora que o loiro passou a olhar para o outro, Xiao não tinha uma expressão muito amigável em seu rosto.
-Qual foi a última vez que você comeu?
Então Aether estava saindo de lá a passos largos, sua visão ainda se ajustando, as luzes da área externa da faculdade incomodando seus olhos. Obviamente vieram passos atrás dele.
Xiao o agarrou pelos ombros e o virou em sua direção.
-Não! Me deixa ir...
Mas ele realmente não tinha forças para se livrar do aperto.
-Eu não vou nunca mais deixar você ir, entende isso?
Aether só percebeu que estava chorando quando mãos geladas limparam o seu rosto.
-Me desculpa, me desculpa.- Ele tomava folego entre os soluços.
-Shhh....tá tudo bem, vai ficar tudo bem.
Aether segurou as mãos que estavam em seu rosto, mas oque o outro falou a seguir não lhe agradou.
-Mas você vai ter que ver um nutricionista, e uma terapeuta.
-Oque?
Olhou para os lados sem saber oque Xiao estava dizendo.
-E-Eu não preciso.-Você precisa.
O loiro fechou a cara.
-Não quero.
Xiao lambeu seus lábios e disse algo que Aether acha que ainda o assombraria por muito tempo.
-Não te deixar ir, não significa que eu não posso ir. Faça o tratamento."
Aquele filho de uma-
-Aqui está o papel com todas as informações que você precisa seguir, e passe imediatamente em uma farmácia para pegar os medicamentos que irão impedir você de vomitar a comida.
A mulher deu um sorriso que dizia "Sinto muito", e disse que o veria na próxima semana, Aether nunca saiu tão rápido de um lugar em sua vida.
Ele pegou um táxi e foi para o apartamento de Xiao.
Assim que abriu a porta viu que não tinha ninguém lá então achou melhor ir para o quarto de Xiao. Nesse último mês ele tem ficado muito no lugar. No quarto de Xiao ele tirou as roupas da rua e depois de tomar um banho rápido ( talvez tenha chorado um pouco no chuveiro, ele tinha que falar para Xiao tirar aquele espelho infernal do box) e vestiu uma camiseta qualquer de seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it's just a party"
Romansa[CONCLUÍDA] Aether e Xiao se conhecem em uma festa. Mas tudo se enrrola, se desenrrola, e enrrola de novo Essa história é sobre errar. Acertar Se redimir e errar de novo E Lutar.