Avisinho inicial🤸♀️
Tá eu tava relendo pra ter mais ideias e acrescentar umas coisinhas na história, e percebi que deu a impressão que um tipo de triângulo amoroso ia ocorrer
Eu digo que não, não vai! Eu odeio esse plot acho meio sem sal e repetitivo, por um tempo vocês vão ler e vai parecer isso, sim eu admito, mas não é tão simples não, se liguem!E também em algumas partes eu coloqueio asteriscos(*) indicando notas que estão no fim do cap, para explicar algo ou acrescentar:)
Avisem se tiver algum erro por favor, eu reviso os capítulos sozinhas e as vezes deixou passar alguma coisa🥲
SorryBoa leitura💕
_____________________
Lumine entrou no quarto, já era 3 e pouca da manhã, mas Aether ainda estava acordado.
Ela se sentou ao lado do loiro, e começou a chorar.
-Me desculpa, eu não fiz nada, é minha culpa- A garota tremia por inteiro.Aether suspirou e abraçou a irmã.
-Não é não, para com isso, o pai é assim mesmo, tá tudo bem.-Não! Não tá tudo bem...Ele te machucou.- Eles sussurravam por medo de serem escutados.
Aether se distanciou um pouco, ainda a abraçando, lembrou de no maternal ela afastar garotos que eram malvados com ele, como ela deu um broche da bandeira gay quando ele se assumiu, e disse para colocá-lo no guarda roupa, quando eles passaram madrugadas comendo oreo e vendo séries.
-Olha para mim, Luh, não é sua culpa, e você tem razão, não tá tudo bem, agora não pelo menos- Ele limpou as lágrimas do rosto da irmã- Mas alguma hora vai, nós vamos para faculdade e teremos nosso próprio apartamento! Não é esse o plano?
Ela sorriu de leve.
-Sim....obrigada.Aether ficou aliviado ao ver sua irmã mais calma. Ela falou novamente
-Aether, como você vai para escola amanhã? Você tá todo machucado...Ele percebeu que a irmã não cogitou denunciar, é compreensível, ele também não pensou nisso, é o pai deles no fim de tudo. Por mais que Alister tenha sido abusivo com Aether por todos esses anos, humanos tendem a se apegar a figuras paternas. É uma coisa implantada em nossas cabeças desde cedo, se você apanha dos seus pais, perguntam oque você fez, e não "Você está bem?", quando vocês brigam perguntam "Ele te negou algum presente foi?"
No fundo, Aether ainda tinha vontade de agradar seu pai, e ser o garoto que o homem gostaria de ter tido.
-Meu rosto tá tranquilo, é só usar um casaco, é melhor ir pro seu quarto agora, não queremos mais encrenca né Luh.- Ele apertou o nariz dela de leve e a garota sorriu assentindo.
Observou sua irmã sair do quarto e fechar a porta. Sozinho de novo, ele ligou o celular, pôs os fones e ligou Mitsiki no volume máximo.
Dormiu escutando Should've been me e lendo Percy Jackson.________
Era meio dia.
Aether estava abotoando sua camisa de botão branca, mangas longas é claro, e jogou um sueter azul claro por cima.
Fez a trança e a colocou dentro do casaco, depois tirou"Não...eu tenho que parar de fazer esse tipo de coisa só para agradar meu pai."
E desceu as escadas de pernas bambas pelo medo.
Seu pai não o poupou um olhar "graças a deus" o loiro pensou.
Sua irmã pegou uma torrada para ele comer no caminho da escola mas o mesmo prontamente recusou, sentiu que vomitaria qualquer coisa que colocasse na garganta. Então eles sairam, Aether e Lumine se separaram no caminho por estudarem em escolas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it's just a party"
Romance[CONCLUÍDA] Aether e Xiao se conhecem em uma festa. Mas tudo se enrrola, se desenrrola, e enrrola de novo Essa história é sobre errar. Acertar Se redimir e errar de novo E Lutar.