13

376 27 103
                                    

Notas iniciais:

TW: pensamentos depressivos, Transtorno alimentar, consumo de drogas e álcool, assédio, uso de arma de fogo, assassinato e incêndio criminoso.

Sobre a cena do assédio:
Se você não quiser ler tudo bem! Vou colocar "⚠️" no começo e no final dela.

Priorizem a saúde mental de vocês!
____________

Uma semana de aula, as vezes eu me deparava com Xiao, nos corredores, ele com seu grupo, é claro que ele fez amigos rápido, andando, e eu olhava pra ele, meus olhos brilhando.

"Por favor, olhe para mim, olhe para mim"

Mas ele não.
Ele não olhou.

Era como estar no jardim de infância.

"Pai! Olha meu desenho! É uma borboleta!"

Mas ele não olhou, ele não olhou para mim. Então, se eu mudasse, se eu me moldar então...

"Pai! Olha! É uma bola de futebol!"

Então ele olharia para mim.

"Que lindo filho, foi você que fez? Quer começar a fazer aulas de futebol agora?"

Ele olhou, porra, eu odeio esportes.

Eu fiz aula de futebol por 5 anos.

Porque acho que aqueles jogos eram o único momento que meu pai olhava pra mim e sorria. A última vez que ele sorriu para mim, não para Lumine, não para o filho de outra pessoa na igreja, para mim, foi em uma das arquibancadas.

Ele me notou, e eu fui visto, percebido, notado.

Porque Xiao não olha para mim? É meu cabelo? É essa mancha atrás da minha camisa? Deve ser a calça, é skinny né? Ele sempre preferiu as estilo cargo...

Talvez seja essa espinha no canto do meu rosto... Eu lavei o rosto hoje de manhã?

Como eu posso me moldar para ele me enxergar?

-Aether? Aether!

Xiao está rindo em uma mesa próxima de algo que esse tal de Tighnari falou, e Aether meio que estava encarando. Ele estava encarando, muito.

-Eu vou ao banheiro.- Aether se levantou, ainda olhando para a mesa de Xiao. Lumine respondeu com um 'ok' fraco, Hu Tao e Venti se encararam.

Ele esbarrou em muita gente no caminho. As coisas passando como vultos, muito barulho, muito alto.

Abrindo o banheiro, dos funcionários é claro, Aether de encarou e percebeu que já estava chorando, o peito subindo e descendo muito rápido, então pegou o monte de cabelo e o prendeu para cima, de repente.

Ah, aquele sanduíche era bem grande.

-Porra.

O loiro praticamente chutou uma das cabines, estalando quando a porta bateu na parede, ele colocou tudo para fora.

Saindo do cubículo abriu sua bolsa atrás da escola dente.

Ele meio que, escovou os dentes chorando.
Ele escovou os dentes chorando.

-Aether, fica com a cabeça reta! Não vou conseguir trançar seu cabelo se você ficar se remexendo!!!

-Aishh, mas você tá puxandooooo. AIIII

Os dois irmãos já estavam se aprontando para a dita festa no final de semana, Aether se sentia meio nervoso, quer dizer, ele iria fumar maconha pela primeira vez, é um acontecimento, tipo perder a virgindade.

"it's just a party"Onde histórias criam vida. Descubra agora