Sophia point of view
Eu e Jayla acordamos mais ou menos umas 09:30, e ficamos no quarto assistindo série até umas 10:15.
Até que mãe de Jayla nos chama pra ir tomar café.-Bom dia.- Falo carismática para os Walton's
-Bom dia Sophi, bom dia Jay.
Jaden e Javon estavam na mesa do café também, assim começamos a comer e estávamos contando para os pais deles sobre oque fizemos ontem.
-Mas Sophi, você ainda continua fazendo ginástica?.- O Sr.DJ me pergunta.
-Não, parei logo quando me mudei para o canadá, mas comecei a fazer vôlei!
-Sério? A Jayla faz vôlei, se você tiver interesse em continuar ainda, poderia fazer no mesmo lugar onde a Jayla treina!
-Verdade Sophi, qualquer dia desse você vai lá visitar pra ver se gosta! - Jayla diz olhando para a Sophi.
-Claro!
-E já sabe aonde vai estudar?.- Javon pergunta.
-Ainda não, mas segunda-feira minha mãe irá me matricular, depois pergunto pra ela qual a escola que eu vou estudar e falo pra vocês.
Eles concordaram e voltaram a comer.
[...]
Já era umas 15:00 e eu teria que voltar para a casa, pra arrumar minhas coisas no meu quarto e também comprar alguma coisa pra decorar ele.
-Jay? Eu tenho que ir pra casa, tenho que arrumar as coisas no meu quarto e tirar tudo da mala ainda.
-Ahh tá bom amiga, vamos marcar algo pra amanhã.
-Claro vamos sim, se eu terminar meio cedo as coisas lá em casa eu vejo se você pode ir lá!
-Tá bom então, vem eu te levo até a porta.
Eu pego as minhas coisas e desço as escadas, os gêmeos estavam jogando algum jogo que eu não identifiquei qual era.
-Já vai Sophi?
-Oque você acha jaden?- Jayla fala olhando para o mesmo.
-Grossa eu só perguntei.
-Ja vou sim, tenho que arrumar minhas coisas no meu quarto. Mas se eu terminar lá logo, eu vejo se vocês conseguem ir lá pra casa.
-Não era só eu?- Jayla fala olhando indignada.
-2 pessoas a mais não faz diferença né lindona.- Digo soltando uma risada nasal para a mesma.
-Ta ne, beijo amiga, até depois ou até amanhã.
-Tchau Jay, ate, tchau meninos.- digo abraçando os mesmos.
[...]
Chego em casa e meus pais não estão, minha mãe me mandou mensagem e disse que eles iriam no mercado.
Subi para o meu quarto e ele era bem grande e bem espaçoso.
[...]
Depois de ter guardado todas as minhas roupas, bolsas, sapatos e essas coisas no meu closet, vou direto pro banho.
Eu estava exausta, e decido tomar um banho de banheira.
Enquanto ela enche, eu pego meu celular e vejo que já eram 21:00
Mando uma mensagem pra Jayla me desculpando por não avisar ela que não iria dar pra eles virem aqui e logo desligo meu celular e vou separar uma roupa. (na mídia)Meus pais já tinham chego em casa, e falaram que iríamos pedir pizza.
[...]
Depois que eu sai do banho fui deitar na minha cama e ligo pra ver uma série, descobri que o Javon tinha feito uma seria chamada Euphoria e decido ver.
Um tempo se passou e meus pais me chamaram para ir comer.
Desligo minha TV e desço logo em seguida.Depois de eu terminar de comer, dou boa noite para os meus pais e subo para dormir, eu estava muito exausta.
Arrumo minha cama e coloco meu pijama, pego um pouco no meu celular e vejo que tinha uma mensagem da Jayla falando pra nós combinarmos algo amanhã.
Mexo um pouco no instagram e logo desligo o celular pra dormir.〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
oi gnt, vocês estão gostando? eu espero que sim!
confesso que tô gostando da fic
cap curtinho mas vou tentar fazer um mais longo depois
foi isso mores, beijão pra vocês e não se esqueçam de votar e comentar sobre oque estão achando!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)