(Cap nao revisado ⚠️)
Sophia point of view.
Era umas 17:00 e eu estava deitada na minha cama, sem fazer nada.
Os walton's ja tinham ido embora.
E até que eu me lembro que tenho que comprar o resto do meu material, E AMANHÃ TEM O PRIMEIRO DIA DE AULA.Desci correndo as escadas e chamando a minha mãe
-Mãe, pode ir no shopping comigo hoje? Preciso comprar o resto dos meus materiais.
-Claro, eu tenho que comprar umas coisas lá também, vou me arrumar.
Eu apenas assinto e subo pro meu quarto pra trocar de roupa, eu já tinha tomado banho logo antes do Walton's irem embora, pois a gente tinha ido na piscina.
Coloco meu tênis e coloco uma roupa confortável. (imagine uma).Desço para sala e vejo minha mãe me esperando.
-Vamos? Jonh está nos esperando lá fora.
-Vamos. - Digo afirmando para a mesma.
Saímos para fora de casa e vimos o Jonh logo em seguida.
-Boa tarde senhoritas.
-Boa tarde Jonh. - Eu e minha mãe falamos.
-Para aonde vocês gostariam de ir?
-Para o shopping.
Minha mãe diz e logo em seguida ele assente.
[...]
Chegamos ao shopping e logo fomos para a loja de papelaria, mochila e estojo eu já tinha, então faltava o resto, como lápis, caneta e essas coisas.
[...]
-Obrigada. - Diz minha mãe retirando o cartão da maquininha.
-Eu que agradeço, tenham um bom passeio.
E logo depois de sairmos da loja, ficamos andando por aí.
-Filha está com fome?
-Um pouco mãe, quer ir jantar agora?
-Pode ser.
E então fomos a caminho da praça de alimentação.
-Vai querer comer oque filha?
-Não sei, tô em dúvida entre poke e sushi, e você vai pegar oque?
-Acho que vou pegar um poke.
-Vou pegar sushi mesmo.
Então fomos pedir nossos pratos.
[...]
Já tínhamos jantado e agora estávamos voltando para casa, era mais ou menos 19:15.
Chegamos em casa umas 19:30, subo para o meu quarto para guardar as coisas na minha mochila, e organizar ela.
Depois de terminar de organizar a minha mochila, vou pro banho e lavo meu cabelo.
[...]
Terminei de secar meu cabelo, já estava pronta pra dormir, e ouço alguém batendo na minha porta.
-Pode entrar. - Era meus pais.
-Viemos te dar boa noite filha.
-Ah sim, desculpa não ter ido dar boa noite pra vocês.
-Tudo bem, bom boa noite, dorme bem, e descansa viu, amanhã vai ter que acordar cedo. - Diz minha mãe.
-Nem me fala. - digo e solto uma leve risada.
-Boa noite filha, nos te amamos. - Diz meu pai depositando um beijo na minha testa.
-Boa noite, eu amo vocês.
Logo depois disso eles saíram do meu quarto e eu terminei de organizar as minhas coisas.
Já deixei uniforme separado e essas coisas.Pego meu celular e vejo que são 20:40, vejo que está meio cedo e ligo a tv em um canal aleatório e fico mexendo no meu celular até pegar no sono.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Oi amoresss, esse cap ta muito pequeno, mas amanhã tento fazer um maior.
Vou tentar trazer um cap por dia
Espero que vcs estejam gostando
beijao da anaa💋💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)