015 💋

5.4K 311 272
                                    

Sophia point of view

Já era umas 18:00 horas mais ou menos, e estávamos indo embora da praia agora.
E nossos pais decidiram que iríamos sair pra jantar hoje!

Iríamos em um restaurante chique daqui da cidade, então teria que ficar bem arrumada.

Bom depois de chegar em casa, subo para o meu quarto, e tomo um banho longo.
Faço uma hidratação no meu cabelo, já que fui pra praia, meu cabelo tava horrível.

Depois de sair do banho, pego meu roupão, e vou decidir a roupa que usaria hoje, estava pensando em ir com um vestido, preto básico mesmo.
(mídia)

[...]

Eu já estava quase pronta, só faltava eu terminar de fazer a escova no meu cabelo.
Minha roupa já estava decidida, e minha maquiagem já estava pronta também!

Nós iríamos pro restaurante as 20:30, agora era umas 19:50, por aí.

Logo ouço minha mãe me chamar para irmos pro restaurante.
Pego minha bolsa e coloco um gloss, chiclete, pego meu celular, passo meu perfume, e desço para a garagem.

[...]

Chegamos no restaurante e estávamos à espera dos walton's.

Depois de uns 5 minutos eles chegam.

-- Oii tia Jessi. — Digo cumprimentando a mesma.

— Oi querida. — A mesma responde.

— Oii tio Dj.

— Oii sophi.

— Oi jay, oi Jad, oi jav. — Falo indo dar um abraço neles.

— Oi linda. — Jaden fala me cumprimentando.

— Oii sophii. — Jayla fala vindo me dar um abraço apertado.

— Oii sophi — Javon diz me cumprimentando tambem.

Depois de todos se cumprimentarem, sentamos na mesa e fui ver o cardápio.

Acabo pedindo um salmão grelhado, acompanhado com um molho, também com fritas, arroz integral, salada, e um suco de morango.

Ficamos conversando sobre as aulas, não sei se eu falei, mas nossas aulas foram suspensas por 3 semanas, devido a uma obra que eles estão fazendo na escola.

Enfim, 3 semanas de férias!

Depois de uns 20 minutos nossos pratos chegam!

Depois de um tempo terminamos de comer e ficamos mais um tempo conversando e logo fomos para casa.

Chegamos em casa e eu fui pro meu quarto para lavar meu corpo e tirar a maquiagem do meu rosto.

Faço uma skincare e ouço batidas na porta.

— Pode entrar.

— Oi filha, pensei que já estava deitada. - Minha mãe fala com um leve sorriso.

𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora