Sophia point of View
(Cap nao revisado)Acordo com o meus despertador tocando, barulho chato do cacete que eu vou ter que ouvir todos os dias agora.
Mas não demoro muito na cama e logo levanto.
Separo a minha roupa e vou para o banho.Depois de sair do banho, vesti a minha roupa e fiz uma maquiagem básica. (imaginem a roupa).
Peguei meu Air force branco, peguei minha mochila, e desci para tomar café.
Ainda era 06:30, a aula começava 07:15.Enquanto desço as escadas, mexo um pouco no instagram e vejo que Jaden publicou uma foto.
Curto e comento, e desligo o celular quando vejo que já estou na cozinha.-Bom dia Maria.
-Bom dia Sophi, dormiu bem?
-Sim e você?
-Que bom então, eu dormi também. Ansiosa para o primeiro dia de aula?
-Pra falar a verdade, não tanto, eu tô com medo na verdade.-Pq sophi?
-Não sei, quero ver em que sala vou cair. - Digo e a mesma assente.
Tomo meu café da manhã, e era 06:50 agora, e vejo que Jayla me mandou mensagem.
Jayla meu amor ❤️💭
Oi linda, ansiosa pra aula?
Oi amor, pra falar a verdade não
muito, e vc?Não muito também, sempre as mesmas coisas, já tô acostumada.
Simm entendi, mas era só isso?
A verdade.
Quer carona hoje pra ir pra escola?O Jonh ia me levar, mas pode ser, quer q eu vá aí na tua casa?
Não precisa, eu passo aí.
Ok entao.
Bjj amg
Bjj até
————————————————————
Depois de uns 5 minutos a Jayla chega, e eu pego minha mochila e entro no carro.
-Oii gente.
-Oie.- Os três respondem juntos.
-Linda até pra ir pra escola né?. - Jayla diz.
-Não mais que você amor.
-Para que assim eu me apaixono.- Jayla diz e nós rimos.
-Eca que boiolisse. - Jaden diz fazendo uma cara de nojo
-Fala isso mas queria estar no meu lugar né. - Jayla fala fazendo o menino corar e nos rimos novamente.
-Cala a boca jayla.
-Deu ne. - Javon diz acabando com a birra deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)