014 💋

6.3K 342 28
                                    

Acordo e sinto um peso em minha cintura, e vejo que estou abraçada com Jaden.
Tava confortável ali, só que eu me mexi um pouco pra pegar meu celular, e Jaden acordou.

— Desculpa, te acordei né? - Falo me desculpando com o garoto.

— Dboa gatinha, me acordou não, na verdade já estava acordado, só estava esperando voce acordar.

— Tá acordado faz muito tempo?

— Não, acordei com o Javon saindo do quarto.

— O javon?

— Aham. - Jaden murmurou — Mas bom dia né gatinha. - Fala me dando um selinho.

— Ei ei, quem te deu essa permissão em? - Digo brincando com ele

— Para que assim eu tico triste. - diz fazendo um biquinho

— Aii tadinho. - Digo rindo do mesmo, e logo depósito um beijo em seus lábios.

Era um beijo calmo, ele estava com uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, e eu estava com as mãos entre seus cabelos.
Estávamos em um beijo perfeito, até a falta de ar vim.

— É viciante te beijar. - Jaden diz ofegante por conta da falta de ar.

— É viciante te beijar também, mas vamos descer, meus pais já devem ter acordado também.

Desço e vejo que meus pais estão na sala, e Jayla e Javon na cozinha, provavelmente tomando café da manhã.

— Bom dia mãe, bom dia pai.

— Bom dia filha, tudo bem? - Os dois falam. - Bom dia Jaden.

— Bom diaa. - Diz dando um sorriso amigável.

— Bom nós vamos ir tomar café. - Digo puxando Jaden até a cozinha.

— Bom dia Jav, bom dia JayJay.

— Bom diaa

— Bom dia pra vocês também. - Jaden diz olhando para os irmãos.

— Bom dia maninho.

— E jav, oque você tava fazendo no quarto da Sophi hoje de manhã? - Jaden pergunta

— Bom, eu fui ver se vocês já tinham acordado, mas não, e vocês estavam dormindo abraçados, estavam muito fofos, eu aproveitei e já tirei uma foto. - Javon diz mostrando a foto

(Imaginem mais ou menos assim:

(Imaginem mais ou menos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Que fofos! - Jayla responde

— pior que estamos mesmo. - Jaden concorda.

— Nao posso discordar. - Digo

[...]

Depois de conversarmos um pouco na cozinha, terminamos de tomar nosso café, e agora estamos no meu quarto vendo oque poderíamos fazer.

𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora