Sophia point of view
1 semana depois
Meus pais iriam viajar hoje, eu estava
feliz por finalmente rever a Manu, mas triste pois meus pais iriam ficar 2 semanas fora.Agora era 13:00 e pouco da tarde, eu e os meus pais já tínhamos almoçado, e o voo deles iria ser as 18:00 horas.
Meus tios iriam chegar aqui às 16:00.
Quebra de tempo
Meus tios e a manu iriam chegar daqui uns 10 minutos, meus pais já estavam com tudo pronto dentro do carro, porque quando meus tios chegassem, eles logo já iriam pro aeroporto
— Filha eles chegaram. - Meu pai me avisa.
Eu estava com muita saudade deles!
Fui até o hall da casa, e vejo eles entrando.
— MANU - Vou correndo em direção da garota.
— Sophiii, que saudades — Diz me dando um abraço apertado.
— E pra gente não precisa dar oi? — A tia charlotte diz indignada, porém depois começa a rir
— Senti saudades de voce minha pequena grande moça - Ela vem me dar um abraço.
— Oii tio Richard - Falo indo dar um abraço no mesmo.
— Oii pequena.
Depois de todos se cumprimentarem, chegou a hora de dizer tchau de novo.
— Juízo meninas, qualquer coisa me liguem, a Maria já já chega aqui pra cuidar da casa, e qualquer coisa que precisar podem chamar a Jessi, ela disse que qualquer coisa é só ir lá e chamar ela! — Minha mae diz preocupada.
— Certo mãe, te amo, vamos ficar bem!
— Espero mesmo, bom, te amo filha, se cuidem! - Diz vindo me dar um abraço apertado - Vou sentir saudades, mas já já estou de volta.
— Tchau pai, te amo — Dou um abraço no mesmo.
— Tchau tia char, tchau tio Richard, amo vocês também. — Dou um abraço neles.
Manu se despede de seus pais e dos meus, e assim pegamos a suas malas e levamos para o quarto onde ela iria ficar.
— Bom oque quer fazer agora? - pergunto
— Não sei, que tal irmos no shopping?
— Claro! Mas eu posso chamar os Walton's?
— Quem?
— Os vizinhos, Jaden, Javon, e a Jayla, eles são incríveis, você vai gostar deles!
— Ahh sim, aqueles que você sempre me fala né? Pode chamar sim.
— Eles mesmo. Ok entao, vou chamar eles, se quiser pode ir se arrumando, tem banheiro no quarto! - Digo e ela assente.
Pego meu celular e mando mensagem pra Jayla, e logo em seguida a mesma me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)