Sophia point of view
Estávamos todos na piscina quando minha mãe aparece lá fora.
-Oi gente, como estão? Oi filha. - Diz indo se sentar nas poltronas que fica perto da piscina.
-Oi tia - Diz os Walton's
-Oi mãe, por onde esteve essa manhã?
-Fui resolver coisas da empresa, tirei umas fotos pra capa de revista, e te matriculei na escola, inclusiva na mesma dos Walton's.
-Que legal mãe!
-Iremos estudar juntos de novo. - Javon fala.
-Sim!
-Porque eu tenho que ser uns anos mais velha. - Diz Jayla cruzando os braços e fazendo um mini drama e nós rimos do ato da garota.
-Vocês querem comer algo? - Minha mãe pergunta.
-Pode ser mae, estou com fome.
-Vou falar pra maria preparar uns petiscos pra vocês. - Ela diz e sai do local, entrando na casa.
-Gente, querem se secar e ir pra sala de jogos? Depois voltamos pra piscina. - pergunto a eles.
-Pode ser
Então fomos se secar, e eu aviso minha mãe que estávamos indo na sala de jogos, pra quando ela for levar os petiscos saber que estamos lá.
Coloquei minha digital na porta de entrada da sala de jogos e a mesma abre.
-Caralho que foda. - Diz Javon
-Aqui eu nunca tinha visto antes. - Vez de jayla falar
-Cacete que incrível - Jaden fala
-Muito legal mesmo, mas querem jogar oque?
Tem ping-pong, boliche, fliperama, sinuca, pista de dança e etc, mostro o resto pra vocês depois.-vamo no boliche? A gente pode fazer dupla ou cada um por si. - Jaden diz dando a ideia.
-Gostei, mas vamos cada um por si, é mais legal é mais competitivo.
Digo e Jayla e Javon concordam comigo.-Então ta, vou lá configurar. - Jaden diz indo até a pista de boliche colocar nossos nomes nela. - Tá pronto gente, podem vir.
Ficou assim: Javon o primeiro a jogar, eu a segunda, Jaden o terceiro e Jayla a última.
-Se liga no strike que eu vou fazer - diz jogando a bola. - Merda. Diz o mesmo vendo que derrubou só 4
-Tem 2 rodadas pra cada, vai que nessa tu consiga derrubar o resto. - Jaden fala.
Javon taca a bola mas só acertou dois.
Agora era eu e tô um pouco nervosa, odeio fazer algo com pessoas me olhando, parece que tudo vai dar errado.
-Ai que medo, tá, vamo lá. - Jogo a bola e vejo e consegui derrubar 6 de uma vez, agora faltariam 3 pra mim derrubar.
-Vai sophii, tu consegue. - Diz Jaden me incentivando.
No final consegui acertar 2, então sobrou só um.
-Voce foi boa - Diz javon.
-Eu sei eu sei, brigada kkkkkk.
Agora seria a vez de Jaden, e ele era bom no boliche.
-Vou fazer strike quer ver. - Diz ele se gabando, porém dito e feito.
-Toma Javon sou melhor que você. - Diz provocando o irmão.
- O jogo ainda não acabou maninho, tem mais longas partidas pela frente. - Diz Javon retrucando.
Jayla só sabia rir, até chegar na vez dela e ela rir de nervosismo.
-Ai Deus, eu sou muito ruim nisso. - Diz Jayla segurando a bola de boliche.
-Verdade. - Javon fala.
-Cala a boca mal amado.
Jayla taca a bola e consegue acertar 3 pinos.
-Merda, tá agora tem mais uma chance né?
-Sim
Jayla entao joga mais uma vez a bola e consegue acertar só 2.
-Eu sou muito ruim nisso.
Demos uma pausa no jogo quando vimos minha mãe entrando com os petiscos, tinha batata, salgadinhos, e essas coisas.
-Obrigada mãe.
-De nada filha, estão jogando oque agora?
-Boliche.
-Humm, depois me conta quem ganhou, vou tomar um banho agora.
-Vai la mae, beijoss.
[...]
Depois que terminamos de comer jogamos até acabar a partida e ficou assim:
Jaden em primeiro com 58 pontos.
Eu em segundo com 43 pontos
Javon em terceiro com 40 pontos
E Jayla em último com 28 pontos.-Sou muito boa pode falar. - Digo me gabando.
- Se fosse boa teria me passado. - Diz jaden
-Cala boca puto, se você não tivesse feito strike agora nessa última partida eu teria te passado.
-Se você diz.
-Gente.
-Oii?
-Querem dormir aqui em casa hoje? Semana que vem já volta as aulas, temos que aproveitar esse final de semana. - Digo.
-Por mim pode ser. - Diz Jayla.
-Também. - Diz os gêmeos.
-Então tá, vamos lá pra dentro falar com a minha mãe.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
vou tentar trazer mais 2 caps hj p vcs.
gnt eu perdi minha conta no ttk com quase 2k de seguidores e criei uma nova
(anadojaden) poderiam seguir por favorrr?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)